Era uma vez uma tábua de carne

1
image3

Tábuas de carne podem ser aproveitadas na decoração da casa | Foto: Divulgação

 

Olá, vizinhos! Meu nome é Silvia Ibierssa, sou arquiteta e hoje começo a fazer parte do grupo de colunistas da Utilità Recreio. Aqui vocês irão descobrir como podem melhorar os ambientes da sua casa ou da sua loja, reaproveitar objetos e aumentar a segurança e o conforto de seus usuários e convidados.

Hoje, escolhi um objeto do dia a dia para mostrar as diversas maneiras que existem para reutilizá-lo. É a famosa tábua de carne, aquela que temos que trocar de tempos em tempos por causa da proliferação de bactérias.

Pois então, podemos soltar a criatividade e criar desde objetos decorativos, como quadros pintados, até outros muito úteis como um tripé para apoiar o Ipad, que é muito usado para nos auxiliar no preparo de receitas.

Outros novos usos interessantes, principalmente para uma área gourmet na varanda ou no jardim, são: bandeja, quadro negro, pintura para jogo infantil e cabideiro.

Por hoje, é isso, pessoal, mas a conversa não precisa parar aqui. Eu quero ouvir vocês, por isso peço que comentem abaixo e enviem e-mails sugerindo temas que vocês gostariam de ler aqui. Para conhecerem mais sobre a Croquiarq, acessem www.croquiarq.com.br e acompanhem também o nosso blog.

 

 2,055 total views,  2 views today

(Visitado148 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.

Silvia Ibierssa

Latest posts by Silvia Ibierssa (see all)

29-10-2015 |

Um comentário em “Era uma vez uma tábua de carne

  1. Denise Barbosa disse:

    Parabéns por mais essa iniciativa e também pela dica. Isso nada mais é que um exemplo de sustentabilidade. Boa sorte e Sucesso.

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas