Matérias e Colunas

Categoria:

Anunciante garante retorno do anúncio para o seu negócio

 

IMG_6912
Foto: Arquivo Pessoal

 

No Brasil, plano de saúde virou artigo primordial: seja para sua empresa ou para sua família, ter a garantia de ser bem atendido independente da hora e da situação ajuda a relaxar e curtir a vida. Há mais de 20 anos trabalhando com planos de saúde e dental, a Contém Saúde oferece ao seu cliente uma variedade de operadoras para atender da melhor formar a necessidade de cada um que procura a empresa. Uma das sócias da empresa, Cristiane Andrade nos conta um pouco sobre sua empresa e sobre sua experiência anunciando há mais de dez anos na Utilità. Confira:

Quando resolveu abri-lo?  

Quando houve a mudança na estrutura comercial das Operadoras. Inicialmente, a maior parte dos corretores atuava comofuncionários; mais tarde, passaram à condição de prestadores de serviços, sendo necessária esta independência negocial.

Por que escolheu o Recreio?

Na verdade, atuamos em todo o Estado do Rio de Janeiro e para isto utilizamos diversas mídias com foco na comunicação em massa.

Há quanto tempo anuncia conosco?

Acreditamos ser um dos mais antigos anunciantes da Revista Utilità, nossos primeiros contratos de publicidade datam de 2002/2003.

E sobre o retorno: muita gente te procura através do anúncio? 

Sim, temos retorno destas publicações até mesmo em razão de figurarmos na revista, sem interrupção, há mais de 10 anos – além da credibilidade conquistada ao longo de tanto tempo, gerando, efetivamente, bons frutos.

Como conheceu a Utilità? Você mora na região?

Somos vários corretores, de diversas regiões. Eu, particularmente, hoje, moro no Barra Bonita, mas no momento do primeiro anúncio não morava, e uma amiga, que acabara de abrir um salão de beleza no corredor comercial ao lado da sede da revista, recebeu um representante de vocês e me indicou. Logo em seguida, comecei a anunciar.

 

Quer conhecer a empresa? Entre em contato através do (21) 2772-1806 ou (21) 2772-1863.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!