Matérias e Colunas

Categoria:

A volta das festas em casa

Sônia Regina Teles
Sônia Regina Teles é proprietária da 4T festas & eventos | Foto: Divulgação

 

Uma forte tendência da infância de muitas crianças dos anos 80 e 90, as festas em casa voltam com força total na segunda década dos anos 2000. Mais baratas e garantindo aos anfitriões e seus convidados conforto e liberdade, esse estilo de festa hoje ganha ares mais sofisticados graças aos buffets que garantem a alimentação e a decoração a gosto do freguês.

Enxergando esse potencial de mercado, muita gente investe nesse serviço. É o caso de Sônia Regina Teles, dona da 4T festas & eventos, uma empresa focada na produção de festas infantis. Segundo ela, o público hoje em dia busca reuniões mais reservadas e diferenciadas, o que explica o aumento desse tipo de organização.

“Só vejo benefícios, nem tanto pelo lado econômico,mas sim pelo lado de satisfação pessoal da contratante, que participa e opina no desenvolvimento e construção da identidade visual da festa”, revela.

 

IMG-20150903-WA0010
Bárbara e Leonardo, comemoraram o noivado no play do prédio | Foto: Arquivo pessoal

Ainda segundo Sônia, o Recreio pode ter um avanço mais elevado graças ao grande número de condomínios que já vêm equipados com salões, solucionando a questão do espaço. É o que aconteceu com Bárbara Nascimento que fez seu noivado em seu prédio, com a 4T.

“Não vi diferença alguma de uma festa em salão, pois a ornamentação estava perfeita. É claro, é bem mais econômico e cômodo, não tive nenhuma desvantagem”, comenta a contadora de 27 anos.

Entretanto, é importante destacar algumas diferenças. A organização deve repensar o espaço e o que dará ou não para fazer no lugar reservado. Ainda segundo Sônia Teles, a criatividade deve ser uma característica primordial para as festas em casa.

“Normalmente, nos salões de festa, já estão estabelecido os lugares de cada elemento da festa, como lugar e dimensão da mesa principal,painel, animação, mesinhas de convidados, etc. Já em casas, quintais e mesmo salões de condomínios, podemos criar e valorizar cada parte disponível do espaço. Sempre de acordo com os desejos e necessidades de cada contratante”, afirma.

Quer conhecer mais a empresa? Dê uma olhada no Facebook e tire suas dúvidas facebook.com/4tfestas

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!