Matérias e Colunas

Que tal uma mudança?

4222996858_01923a5c7d_b
Foto: Flickr

 

Cada dia que passa, tenho mais prazer e felicidade em ter escolhido trabalhar com organização.Tanto indo até a casa das pessoas quanto nos nossos cursos de Personal Organizer, poder fazer alguma coisa para que as pessoas fiquem mais felizes é muito gratificante. Nos dois casos, existe uma interferência desse trabalho na mudança que acontece na vida das pessoas, vou tentar explicar como.

Quando alguém conclui que precisa de ajuda na organização da sua casa e contrata o trabalho de uma organizadora, seja por falta de tempo ou de jeito (quem disse que todo mundo tem que saber se organizar?), já é um passo para a mudança. Sim, organizar um simples armário ou a casa inteira provoca uma mudança na vida. Uns precisam de grandes mudanças de uma vez e outros de pequenas e aos poucos, mas entender que precisa, que quer mudar, é que me deixa feliz e motivada, por saber que a mudança começou.

Também não é diferente nos nossos cursos e workshops; além de organizar a própria vida, quem procura os cursos busca também um novo trabalho, e algumas nem sabe como é importante entrar na vida das pessoas e promover essa felicidade através dessa mudança de hábitos que tal trabalho provoca.

Sem falar na mudança física, de uma casa pra outra, uma parte do nosso trabalho que oferece o bem estar mais concreto. Entregar a chave da casa atual e, depois de alguns dias, entrar na casa nova com tudo no lugar, tudo pensado para funcionar e ser prático? Nós fazemos esse trabalho, pode acreditar.

Se você que está lendo esse texto nesse momento está pensando em dar uma mexida na vida, eu acabo de te apresentar algumas  possibilidades. Quem sabe uma grande mudança esteja guardada em uma gaveta na sua casa, só esperando para ser encontrada em uma simples organização?

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!