Matérias e Colunas

Dia dos solteiros tecnológico

17471462035_4b3ff87149_k
Foto: Flickr

 

Imagine a seguinte situação: você está solteiro, decide ir a um bar e lá encontra a pessoa que te encanta, mas você tem vergonha e não sabe como chegar. O seu smartphone pode te ajudar a chegar no “amor da sua vida”? Sim! Com Spotchat!

Desenvolvido no Ceará, por Marlos Távora e Thiago Amarante, ele tem a função de criar salas de bate papo em lugares que estejam cadastradas no Facebook como Fanpages. A função do app é a aproximação de clientes que estejam no mesmo estabelecimento. O Spotchat usa como cadastro a conta do Facebook, para facilitar o cadastro. “Utilizando recursos de geolocalização, mostramos os locais próximos ao usuário, onde é possível fazer check-in e ter conversas privadas, ou com todos, através do chat”, conta Marlos Távora.

Na ferramenta, que está disponível gratuitamente no Android e IOS, é possível ver a foto da pessoa no mesmo local que você está, e até mesmo espiar como está a conversa no local para o qual você está se deslocando, e, se aproximando do destino, você já pode participar da conversa. Também existe a opção de mensagem privada.

Agora, conhecendo, não passe o dia dos solteiros sozinho. Baixe já o app e faça bom proveito.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!