Matérias e Colunas

Categoria:

Expo acontece nesse fim de semana no Barra World

Patrícia Figueira
Foto: Patrícia Figueira

 

A Expo Noivas e Debutantes da Central Noivas Rio acontece nesse fim de semana, 1 e 2 de agosto, no Barra World, Recreio dos Bandeirantes. O evento oferece descontos, degustações, desfiles e muitas atrações para noivas e debutantes que estão correndo com os preparativos de suas festas. A programação tem previsão de início para 13h tanto no sábado quanto no domingo. As noivas e debutantes podem se inscrever pelo email noivasrjdescontos@gmail.com, a entrada é franca.

Conversamos com a idealizadora e organizadora do evento, Sandra Magalhães para tirar as dúvidas mais freqüentes. Sandra é também produtora e cerimonialista de eventos, exerceu a profissão durante mais de 20 anos e há mais de 12 anos tem uma loja de aluguel e venda de fantasias no Barra World, e há quase cinco oferece todos os trajes para festas. Confira:

 

– Há quanto tempo existe a feira?

Logo que abri a loja de trajes de festas, na época, criamos uma comunidade no antigo Orkut com o intuito de unir fornecedores e noivas. Fazíamos ‘rodadas de descontos’, vendas coletivas online, e surgiu também a necessidade de marcarmos encontros físicos para que as próprias noivas, nossos clientes, pudessem conhecer os fornecedores, os produtos e serviços, fazíamos no Barra World e/ou casas de festas.

Hoje ainda conseguimos fazer algo nesse sentido, no Facebook. Já os encontros, cresceram de tal forma que precisamos realizá-lo trimestralmente, ou seja, quatro por ano. Sendo realizados, desses quatro, três no Barra World e um, chamado Mega Expo, que deveremos fazer no Clube Marapendi ou em alguma casa de festas.

– Há muito público para esse tipo de evento?

Temos muitos públicos, não apenas noivas, por exemplo, mas formandos, debutantes, etc.

– Quais os benefícios que a feira oferece aos seus visitantes?

Todo o custo da feira é rateado entre todos os fornecedores, e como eles não tem custo alto para participar da feira, nós exigimos que ofereçam preços menores para os visitantes. É um dos pré-requisitos para participar. Além das diversas promoções oferecidas por eles.

– Por que existe a necessidade de inscrições prévias por email?

Faremos sorteio sábado e domingo. Cada contrato ou produto que a cliente fechar lhe concederá um cupom para garantir o sorteio. Até mesmo as que não consumirem, podem concorrer a outros prêmios. É uma forma de termos o controle.

– Qual a estimativa de público?

Temos já 220 noivas e debutantes inscritas. Não é o público estimado, já que elas nunca vêm sozinhas.

– Quantas marcas devem marcar presença no evento?

Teremos 32 fornecedores, dentre eles, aluguel de roupa, foto e vídeo, dia da noiva, empresa de projetos de casa, etc.

 

Para colaborar, a organização do evento pede que os visitantes doem 1 lata de leite em pó ou um pacote de fraldas, já que a organização ajuda a Ação Social do Recreio, apoiando a Instituição de Apoio à Criança com Câncer.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!