Organização não é só coisa de mulherzinha

0
Organização - matéria

Homens ou mulheres podem ter características de forte organização | Foto: Flickr

 

Parece que o mundo é dividido em coisas de mulher e coisas de homem. Ah! Que coisa mais fora de moda! Da mesma forma que as mulheres ocupam todos os cargos e assumem tarefas nas quais antes só se admitiam homens, os homens também assumem tarefas antes somente femininas.

Novos tempos! Aleluia! Até porque os talentos transcendem os gêneros.Ter a casa ou a vida organizada não é coisa de mulher, é uma necessidade, e muitos homens têm mais facilidade de conceber a organização do que mulheres.

O que fez com que pensássemos que homens não se importam com essas coisas é a forma como fomos criados por nossos pais, que afastavam os meninos dos cuidados domésticos. Esse comportamento tem mudado muito, felizmente, até porque vida organizada interfere também, e muito, na conta bancária. E, nesse momento, ninguém quer sair perdendo.

A organização pessoal permite o controle dos pertences, dos horários e do cuidado com os bens, e com isso a melhor administração do tempo. Agora me diga, isso é coisa de mulher?

Está desesperado por não ter esse dom? E agora, será que estará condenado ao descontrole e à pobreza? Claro que não!Existem profissionais que cuidam da organização para quem não nasceu com esse talento. O nome dessa salvação é Personal Organizer, profissional especialista em organização pessoal.

Você também não precisa ter nascido organizado; além dos profissionais que fazem esse serviço, existem cursos voltados para homens solteiros, separados ou qualquer homem que queira entender melhor como cuidar da sua casa.

Sendo assim, meninos, se o tempo de vocês é valioso, sem preconceitos, vamos entrar no armário?

995 total views, 1 views today

(Visitado126 vezes, 2 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Priscila Sabóia
Sou Priscila Sabóia, e o meu trabalho como Personal Organizer é entender o que realmente incomoda na desordem que me apresentam, e com técnica, leveza e bom humor resolver, posso fazer isso indo até o problema como consultora ou com palestras e em sala de aula como instrutora. Eu e minha sócia Ivana Portella criamos o Seja Personal Organizer para levar às pessoas, técnicas que organizem a casa e a vida, de forma que em pouco tempo tudo possa voltar ao seu lugar sem drama ou crise. Casas perfeitamente organizadas o tempo todo só existem em eventos de decoração, casa feliz tem movimento e movimento desarruma. Quer saber mais sobre o assunto? Acesse www.sejapersonalorganizer.com.br.
Priscila Sabóia

Latest posts by Priscila Sabóia (see all)

06-07-2015 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas