Matérias e Colunas

Categoria:

Os Fulanos chega ao último fim de semana da temporada

Os fulanos
Pul Barreto e Décio Ferret compõem a dupla de humoristas | foto: Divulgação

 

Sem ideias para o fim de semana? O que acha de dar umas boas gargalhadas em uma ida ao teatro? Aproveitando a última semana da temporada de sua peça no Teatro dos Grandes Atores, entrevistamos Pul Barreto, que compõe a dupla de humoristas Os Fulanos com Décio Ferret. Confira:

 

Qual a proposta da peça?

Fazer as pessoas rirem e aliviar um pouco o stress do dia a dia.

 

Nesse boom de comediantes, quais mais inspiram vocês?

Nosso humor é uma mistura do humor tradicional, de esquetes e números, com o humor atual, stand-upcomedy. A inspiração vem de um dom divino de pensar de forma controversa.

 

Como e quando começaram a seguir carreira artística?

Foi uma solicitação do Chico Anysio por ocasião das nossas participações na Escolinha do Professor Raymundo, onde ele não gostava de chamar o antigo nome da dupla que era DEDÉ e PUL, ele dizia que tinha que ser OS (qualquer coisa) e começou uma busca.Como éramos desconhecidos na época, pensamos em OS FULANOS, já que, quando não se conhece alguém, chama-se de fulano, ciclano, beltrano, então optamos por OS FULANOS e ele aprovou.

 

Por que o brasileiro consome mais peças de comédia?

Porque está no sangue do brasileiro rir do engraçado; porque o brasileiro vê a vida por outro ângulo e prefere se divertir com as desgraças levando a vida mais amena, tem consciência de que o stress mata bem mais cedo.

 

A peça permanece em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, no Barra Square, até o dia 28 de junho. Sextas e sábados às 21h e aos domingos às 20h. No sábado, o ingresso custa R$ 80, já nos demais dias, R$ 70.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!