Matérias e Colunas

Categoria:

Bronde: a cor do inverno

Bronde
A coloração promete cabelos fortificados | Foto: Destacada

 

Tendência forte para o inverno, o “Bronde Hair”, uma mistura do loiro (blonde) e do marrom (brown), se destaca como uma ótima opção para as morenas que não querem partir de vez para o loiro, mas desejam iluminar o visual.

Segundo o hairstylist Vítor Alperh, do Jacques Janine Fashion Mall, a técnica deixa o cabelo em um tom de chocolate com nuances mais quentes. São feitas, em seguida, mechas sem marcação e com tonalidades entre acobreado e douradas ao longo dos fios.

“A diferença do bronde hair é que as mechas não saem nem marcadas nem muito claras. No bronde hair, o cabelo fica mais natural, permitindo um tempo de manutenção mais flexível”, explica o profissional.

A busca pelo efeito cada vez mais natural nas madeixas é o segredo do sucesso dessa tendência. A volta dos ondulados, das cores mais naturais e iluminadas são indícios do que hoje pode ser considerado como moda. Além disso, mais um motivo para quem está interessada em mudar o visual: a manutenção dos fios é fácil!

“Os cabelos escuros têm uma aparência mais saudável, refletem mais brilhos por si só. Para cuidar das madeixas, é preciso procurar um profissional que faça um diagnóstico correto pensando na saúde dos fios, alé, é claro, de sempre fazer uma manutenção em casa utilizando produtos indicados para o seu tipo de cabelo”, revela Monique Ruffi, do C.Kamura By Wella, no Village Mall.

E o melhor, a cor combina com diversos cortes de cabelo e é super versátil. Depende apenas do estilo que você gosta.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!