Matérias e Colunas

Boutique de carnes é inaugurada em Vargem Grande

parsley-steak
Boutique de carnes é uma nova opção para quem busca qualidade | Foto: Divulgação

 

Para os amantes de uma carne de qualidade, macia e no ponto, a falta de opções em boutiques de carnes na região sempre foi um problema. Com o intuito de reverter essa situação e oferecer ao público algo além das carnes, a 643 Steak chega ao comércio local.

Dona e idealizadora da casa, Dayse Pessoa foi uma das primeiras colaboradoras da Utilità e agora é mais uma de nossas anunciantes. Conheça um pouco mais sobre esse projeto de Dayse que promete ter voos altos:

 

Onde surgiu a ideia de criar uma boutique de carnes?

Queria um lugar para comer uma boa carne. Na verdade, sempre tive vontade de abrir um bar e/ou um restaurante onde eu e as outras pessoas pudéssemos desfrutar da companhia de amigos. A boutique de carnes agregaria essas duas vontades.

 

Afinal, qual será o diferencial da 643 Steak?

Carnes de boa qualidade com molho especial da casa, como cortesia, e cerveja bem gelada para acompanhar.

 

Por que uma “boutique” de carnes?

Não temos nada parecido na região, nenhum lugar onde poderíamos encontrar qualidade atrelada ao bom atendimento e descontração.

 

Qual a sua relação com a região?

Sou moradora há mais de 20 anos. Gosto de ar puro e de estar pertinho da praia, coisas que aqui eu posso ter. Trazer o negócio para a região foi uma consequência, aqui, eu sei, precisávamos de uma boutique de carnes nobres com delivery, principalmente nos finais de semana – esse é nosso diferencial.

 

Qual sua relação com a Utilità? Há quanto tempo conhece a revista?

Vesti a Camisa da Utilitá por cerca de 5 anos; desde sempre acompanhei a revista, e hoje sou anunciante.

 

A 643 Steak inaugura no dia 19 de junho, sexta-feira, a partir das 18h. A casa fica em Vargem Grande, Estrada do Pacui, 643.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!