Matérias e Colunas

Um voo a dois: conheça o casal adrenalina

Casal adrenalina
O casal está junto desde a adolescência e compartilha a paixão por adrenalina | Foto: Arquivo Pessoal

 

No dia dos namorados, celebrar o amor é a melhor forma de passar o dia. Para sair dos clichês de namoros saídos da literatura, entrevistamos um casal que de dramático não tem nada: Marjorie e Marquinhos. Conhecidos como casal adrenalina, os pombinhos, ambos de 36 anos, praticam esportes radicais como hobbie. Confira essa verdadeira aula de como se divertir a dois:

 

Há quanto tempo estão juntos?

Nossos olhares se encontraram na juventude e nunca mais se perderam, são 15 anos de muito amor, paixão, amizade e companheirismo.

 

Qual é a sensação de praticar voo livre?

O Voo livre, independentemente do equipamento que adote para a prática, é maravilhoso. Para quem tem a oportunidade de fazer um voo duplo, é lindo! Decolar da Pedra Bonita te deixa embevecido com tamanha beleza da nossa cidade, de um lado a Zona Sul com o Cristo e o Pão de Açúcar, e, de outro, a Barra da Tijuca com suas Lagoas e a faixa de areia interminável. É como o Marcos diz: “o voo é um bichinho que te morde, você vicia e nunca mais larga”, e poder voar sozinho, escolher as rotas, cruzar os céus do Rio é um privilégio.

 

Podemos chamá-los de casal adrenalina? Quais outros esportes do gênero vocês praticam?

Sim, pode chamar. Eu pratico SUP e ando de patins e o Marcos joga tênis e anda de Skate.

 

De certa forma, o esporte é algo fundamental no relacionamento de vocês?

Com toda certeza. Como nossos programas sempre giram em torno de pontos de voo livre, que é uma paixão em comum, temos a oportunidade de compartilhar momentos únicos.

 

Moram na região há quanto tempo?

Moramos na região desde abril de 2013.

 

Por que escolheram morar aqui?

O bairro é perfeito. Penso que aqui é o melhor lugar para construir nossa família e envelhecer. Além da praia, que é umas das mais belas do Rio de Janeiro, temos áreas para praticar esportes ou mesmo uma despretensiosa caminhada. Aqui temos boas escolas próximas de casa, temos uma capela que, já imagino, nós bem velhinhos andado aos domingos para a missa. Não me mudaria daqui nunca.

 

 

Quem vê os dois, nem imagina a profissão que seguem. Marjorie é Advogada, e Marquinhos, Analista de Sistemas.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!