Anunciante conta como conheceu a Utilità e revela segredos para um bom negócio

0

Anunciante desde 2014, Felipe Moraes, dono da Colateral, conheceu a Utilità anos antes, circulando pelo Recreio e Barra. Hoje, morador do Recreio e com uma importante atuação no mercado de comunicação visual, o empresário nos conta um pouco sobre sua experiência como anunciante e os rumos necessários para abrir seu próprio negócio. Confira:

–  Como conheceu a Utilità?

Há muitos anos atrás já via a Utilità circulando pelo Recreio e pela Barra, mas me tornei anunciante apenas em 2014.

Felipe-Moraes

Felipe é dono da Colateral e nosso entrevistado do mês | Foto: Arquivo Pessoal

– Quais os retornos do anúncio? Considera positivo? Por quê?

Sim, são positivos, conseguimos alguns projetos através dos anúncios. Há de se considerar que anunciei com intervalos longos e que a revista não tem uma categoria específica para comunicação visual e artes gráficas. 

– Mora na região? O que mais gosta do bairro?

Moro. Gosto do fato de ser predominantemente residencial, cheio de praças e bem tranquilo. Já morei aqui no passado, fui e voltei. No total, devo ter uns quatro anos de Recreio mas sempre frequentei, mesmo quando não morava.

– Por que escolher essa região para abrir o seu negócio? Conte-nos um pouco sobre ele.

Meu negócio depende pouquíssimo de localização. Trabalho a partir da minha home office, em conjunto com outros profissionais (também remotos). O carro-chefe da Colateral, fundada em 2010, é a comunicação visual, com especialização em criação de identidades visuais para empresas e negócios: Logo, papelaria, anúncios, folders, banners, etc. Também criamos e desenvolvemos websites responsivos.

– Quais as dicas para quem deseja abrir seu próprio negócio?

Não basta apenas ter talento para um tipo de negócio. Um mínimo de planejamento é necessário para que se consiga sobreviver aos primeiros anos.

 944 total views,  2 views today

(Visitado92 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Rita de Cássia Costa
Sou uma estudante de jornalismo estereotipada: curiosa por natureza, leitora frenética e apaixonada pelo contato humano. Tenho um interesse todo peculiar por economia, política, moda, cinema e tudo o que me transmite um novo frescor.
Rita de Cássia Costa

Latest posts by Rita de Cássia Costa (see all)

01-06-2015 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas