Criação de DEAT é a principal reivindicação do Fórum de Segurança

0
XIV Fórum de Segurança da Barra, Recreio e Vargens

Além de Alfredo Lopes, diretor da ABIH-RJ, o chefe da Polícia Civil e a delegada da DP Recreio também estavam presentes no fórum | Foto: Divulgação

O XIV Fórum de Segurança da Barra, Recreio e Vargens aconteceu na última quarta-feira, dia 6 de abril, no Hotel Hilton Barra. Promovido pela Associação Comercial e Indústrial da Região Transoeste em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro , o evento contou com a presença de cerca de 60 convidados, entre eles comerciantes e representantes dos hotéis da região. Sobre os órgãos responsáveis, o evento recebeu ainda o chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, e a delegada titular da 42º DP, Adriana Belém.

Dentre as reinvindicações levantadas no fórum, a implantação da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo merece destaque. Segundo os presentes, a DEAT é necessária visto que, durante as Olímpíadas de 2016, o fluxo de turistas estrangeiros deve aumentar exponencialmente, o que a falta de segurança pode comprometer.

 1,482 total views,  4 views today

(Visitado68 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Rita de Cássia Costa
Sou uma estudante de jornalismo estereotipada: curiosa por natureza, leitora frenética e apaixonada pelo contato humano. Tenho um interesse todo peculiar por economia, política, moda, cinema e tudo o que me transmite um novo frescor.
Rita de Cássia Costa

Latest posts by Rita de Cássia Costa (see all)

07-05-2015 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas