Matérias e Colunas

“Na maioria dos casos, os clientes nos falavam da Utilità”, afirma anunciante

Equipe Kings Pet
Claudia Lobo com a equipe do Kings Pet Boutique: a proprietária anuncia com a Utilità desde o início do empreendimento | Foto: Divulgação

 

Quem tem um pet sabe o quão importante é vê-lo bem tratado e arrumado. Comprovamos essa necessidade pelo aumento evidente das lojas especializadas em artigos para animais de estimação na região. As chamadas pet shops viram a concorrência crescer e tiveram que inovar em suas formas de abordagem ao público. É o caso da Kings Pet Boutique, que investe no conceito de “Pet Boutique” e no forte atendimento ao público. Moradora do Recreio, Claudia Lobo, dona do estabelecimento, conversou um pouco conosco e revela algumas curiosidades sobre o seu empreendimento. Confira: quanto tempo tem a loja? O mercado estava propício na época e parecia um ótimo empreendimento para investir. Primeiro, inciamos em uma sociedade que durou quatro meses e era localizada no Rio 2, com o mesmo conceito, mas como a sociedade não deu certo, resolvi empreender e hoje sou a única sócia da Kings Pet Boutique, hoje com 1 ano e 5 meses.

O que mais gosta no trabalho?

É ótimo trabalhar com animais e, além deles, o próprio público que é fiel à nossa loja.

Já pensou em desistir?

Com a atual crise econômica do país, é quase inevitável não pensar ou já ter cogitado algo assim, mas, muito pelo amor de se fazer o que gostamos, nós continuamos.

Por que o interesse no Recreio? O que há de melhor no bairro para abrir um negócio aqui?

Sou moradora do Recreio há mais de 10 anos, o que também me incentivou a começar um empreendimento na região. Além disso, após fazer uma ampla pesquisa, notei que o bairro carecia de um bom atendimento, qualidade dos serviços e, é claro o preço. Esse foi o principal motivo pelo qual investimos no conceito de “Pet Boutique”.

Qual a diferença de uma “Pet Boutique” para outras pets existentes no bairro?

Apesar de não ser um conceito novo no país, já que em São Paulo vemos lojas do gênero aos montes, no Rio de Janeiro ainda era, e continua sendo, algo muito novo. As pets boutiques se diferem principalmente por oferecer ao público um serviço considerado mais luxuoso, desde a decoração do lugar ao atendimento oferecido. Investimos nessa ideia para repaginar e tirar aquele visual de “estoque” dos pets shops comuns, toda nossa decoração, por exemplo, é provençal pensando exatamente em ser um atrativo.

O que você mais se orgulha sobre o Kings Pet Boutique?

Nosso atendimento é de primeira. É aquilo que eu simplesmente não consigo ser modesta sobre.

Há quanto tempo conhece a Utilità?

Conheço a Utilità há mais de 10 anos, desde que me mudei para o Recreio, já que foi a primeira revista que recebi no meu prédio.

Há quanto tempo anuncia conosco?

Começamos a anunciar com a Utilità e outras 4 revistas algumas semanas antes, inclusive, de abrirmos a loja. Todos os contratos com duração prevista de um ano. Isso, porque, de todas as revistas que anunciamos, a Utilità foi a única que nos trouxe clientes. Ao perguntar à eles onde tinham nos conhecido, na maioria dos casos nos falavam da Utilità. Foi por esse retorno que entre as 5 revistas que começaram conosco, temos orgulho de ter mantido nossa parceria apenas com a Utilità –afinal, ela esteve e está conosco desde o início.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!