Matérias e Colunas

Categoria:

Vagas de emprego para vendedoras e recepcionistas

vagas de emprego
Vagas de emprego são para vendedoras e recepcionistas | Foto: Divulgação

Mulheres com o ensino médio completo, experientes em vendas, com bom português tem e que estejam procurando emprego têm uma oportunidade: Makevator, um studio especializado em formação profissional na área de beleza), que fica na Freguesia, está com 10 oportunidades de trabalho.

São oito vagas para vendedoras de cursos de especialização em noivas, automaquiagem, autopenteado, corte, design de sobrancelha, foco nos olhos, tranças e trançados e de caracterização para TV, Cinema, Teatro e Moda e duas vagas para recepcionistas.

Segundo a diretora de Marketing e Comercial da Makevator, Luiza de Freitas, os rendimentos contam com salário básico, comissão e vale-transporte.

-O salário das vendedoras será de R$ 832 + 3% de comissão + vale transporte e o de recepcionista de R$ 832 + Vale Transporte. A carga horária será de 44 horas semanais, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (com uma hora de almoço) e aos sábados das 8h às 12h – esclarece ela.

Interessadas devem enviar o currículo até o próximo domingo, dia 5 de abril, para o e-mail luiza@makevator.com.  O studio Makevator fica naRua Araguaia 440 –B, na Freguesia (Jacarepaguá), no Rio de Janeiro.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!