Peça de Carlos Simões estreia na Barra

Espetáculo já foi assistido por 1,5 milhão de espectadores

0
peça de carlos simões

Peça de Carlos Simões reestreia nesta sexta, 3 de abril | Foto: Divulgação

Um rapaz que faz de tudo para conhecer a mulher da sua vida, aquela que ele levará para o altar. Claro que para isso ele passará por poucas e boas. Este é o norte da comédia “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo”, dirigida e escrita por nosso vizinho e morador do Recreio, Carlos Simões, e que promete agitar o Teatro dos Grandes Atores a partir desta próxima sexta, dia 3.

Até 26 de abril, a pela será apresentada às sextas e sábados, às 21h. Aos domingos, será as 20h. O ingresso custa R$80. Esteve em cartaz durante sete anos e até hoje ela já foi vista por 1,5 milhão de espectadores e já esteve presente em mais de 100 cidades, inclusive Nova York, Miami e Boston e agora retorna à Maravilhosa.

Um pouco mais da peça de Carlos Simões 

A reestreia conta a história de Jonas (Carlos Simões), um rapaz que tenta de todas as maneiras encontrar uma mulher para casar. Ao longo dessa busca, diversos tipos mulheres passam pela sua vida deixando muitas histórias. Frequentador assíduo de casamentos, de conhecidos e desconhecidos, ele briga por todos os buquês e enfeites de bolo.

Depois de mais uma tentativa frustrada, ele resolve ir para o um lounge de casamento, beber e desabafar com Geokonda (Hedla Lopes), seu lado feminino. E é nesse lugar que sua vida se transforma.

Quem chega pra assistir o espetáculo, recebe adesivos nas cores (verde) solteiro e (vermelho) comprometido, com isso, formamos casais na plateia.

Peça de Carlos Simões faz parte de trilogia

O espetáculo “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo” é o primeiro de uma trilogia, sendo os outros Minha Mulher Não é Minha Chefe” e “Corra que minha ex-mulher vem aí com os Divorciados”, todos de Carlos Simões.

Serviço
“Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”
Teatro dos Grandes Atores – Shopping Barra Square – Av. das Américas 3.555
Valor: R$ 80,00
Telefone: (21) 3325-1645
Duração: 80 minutos
Classificação 14 anos
Horário da bilheteria: terça a domingo, das 15h às 22h.
Aceita cartões de crédito e débito.

 951 total views,  1 views today

(Visitado104 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Rafaela Tayão
Sou jornalista apaixonada pelo trabalho on-line, atraída pelo Marketing Digital e encantada pelo poder que as palavras têm. Fico mais feliz ainda quando sei que é por elas que muita gente encontra o que quer!
31-03-2015 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas