Maquiagem para outono/inverno 2015

0
Maquiagem para outono inverno 2015

Cada pele exige um tom de maquiagem | Foto: Divulgação

O outono começou no último dia 20 de março e as tendências de maquiagem para esta estação começam a aparecer nos lançamentos das grifes e em looks das celebridades. Saiba quais serão as tendências para o outono/ inverno 2015:

Estarão em alta na temporada de outono/inverno as sobrancelhas e pele ao estilo mais natural,  olhos em cores neutras e tons de marrons avermelhados, delineador preto à mostra e boca em destaque. As cores em alta serão variações da cor de 2015 – o marsala. Também serão bastante vistos os tons de terracota, vinhos, bordô e magenta.

Para conseguir a aparência natural na pele, o BB cream continua sendo a opção mais adequada por sua praticidade e os iluminadores faciais que estiveram em alta no verão estarão presentes para conferir brilho de forma suave, ajudando a revelar o aspecto ‘pele saudável’.

Veja as propostas para cada tipo de pele:

Para peles claras:  olhos neutros com sombras em  tom de bege na pálpebra móvel e marrom claro bem esfumado no côncavo. Delineador preto rente aos cílios superior e lápis bege em toda linha d’água inferior. Os lábios ganham destaque com um batom na cor vinho quase fuchsia. O blush na cor rosa chá é o mais indicado, porém, deve ser aplicado de forma bem suave.

Peles morenas: olhos também neutros, porém com tons de bege acastanhado na pálpebra móvel e marrom avermelhado no côncavo. Delineador rente aos cílios superior e nos cílios inferior esfume uma sombra da mesma cor do côncavo bem rente à raiz.  Lábios na cor bordô e blush bronze com leve brilho completam o look.

Peles negras: olhos bem contornados com delineador preto e uma sombra terracota esfumada na pálpebra até o concavo destacará o olhar de forma suave. Para os lábios, o batom na cor marsala é o mais indicado. Um blush vinho pode ser aplicado suavemente na maçãs.

Para noivas que irão casar nesta estação podem incluir a cor do ano em sua produção, que tal ousar com um buquê nesta tonalidade e harmonizar com a maquiagem? É só seguir as dicas acima de acordo com o tom da pele e incluir um pouco de mais de intensidade no canto externo dos olhos  e um ponto de iluminação na pálpebra móvel. 

1,270 total views, 1 views today

(Visitado244 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Vavá Torres

Vavá Torres

Vavá Torres é diretor artístico da Makevator, um dos mais expressivos e detalhistas maquiadores que se tem no Brasil. Em 2014, completou 45 anos de carreira, sendo um dos mais completos profissionais que se tem, pois atua nos mais diversos segmentos da caracterização, tais como maquiagem, maquiagens de efeitos, cabelos (cortes, designer, penteados de época e contemporâneos), caracterização, criação de personagens, conceituação e visagismo de personagens). Ao longo dos anos, vem realizando centenas de trabalhos em televisão, cinema, teatro, moda, carnavais e eventos. Muito respeitado no meio artístico por produtores, atores e diretores, o Mago da Caracterização, como é conhecido, possui cursos de especialização em diversos lugares do mundo: Paris, Califórnia, Nova York, Toronto, Londres e muitos outros.
30-03-2015 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas