Matérias e Colunas

Quando a amizade dá em negócio

quando a amizade dá em negócio
Grace Correia e Robert Netto: uma parceria que deu certo| Foto: Divulgação

Talvez você não conheça os sócios Grace Correia e Robert Netto, mas já deve ter ido ao salão de beleza deles ou pelo menos ter passado em frente: o Glam Coiffeur, que fica no Américas Shopping. A empresária mora no Recreio há dez anos, sempre quis atuar no ramo da beleza, mas faltava aquela força que só um grande amigo seria capaz de dar. Foi então que Netto, com seus mais de 30 anos de estrada como hair stylist e sendo seu cabeleireiro pessoal, deu aquele empurrãozinho nela.

– O Robert Netto, meu sócio, era meu cabeleireiro há mais de dez anos e há oito estava me propondo que abríssemos um salão. Com o passar do tempo, fui amadurecendo a ideia até que resolvi aceitar a proposta em abril de 2014. Sempre tive afinidade com o comércio e vi no salão um desafio, pois até então esse universo de beleza era totalmente desconhecido para mim – recorda ela.

Segundo os empresários, o Recreio é um bairro em ascensão e eles viram no Américas Shopping a oportunidade de abrir um espaço de beleza nos moldes dos grandes salões. Embora a região tenha muitos estabelecimentos deste tipo, eles entendem que há espaço para todos.

– Nós temos um compromisso de prestar um serviço de extrema qualidade, investindo nos melhores profissionais do mercado e em excelentes produtos, oferecendo assim o que há de melhor as nossas clientes – comenta Correia.

Salão de Beleza completa um ano

A história do Glam Coiffeur se confunde com a própria história do Américas Shopping. Ambos foram inaugurados no dia 29 de abril de 2014, quando os moradores do Recreio contavam nos dedos a hora de abertura do mall para saber o que tinha de bom por lá. Em todo esse tempo, tudo deu certo para o salão e a cada dia 29 acontece o Glam Day, uma promoção em que os clientes que estiverem no estabelecimento neste dia concorrem a brindes. As expectativas dos empresários foi superada e agora eles querem investir cada vez mais em capacitação e treinamento de seus profissionais.

– O ano foi muito bom e superou todas as nossas expectativas. Para o próximo ano, temos como meta investir cada vez mais na capacitação e treinamento dos nossos profissionais, nosso grande desafio diário é prestar um serviço de excelência as nossas clientes – planeja Correia.

A união dos dois se encaixa: enquanto Grace Correia tem foco na área administrativa, Robert Netto é especialista no conhecimento sobre os cabelos.

– Os cortes long bob (corte repicado todo em camadas sendo a frente um pouco mais longa) e o corte francês (feito na navalha com camadas) são os mais pedidos pelas mulheres no Glam e são as grandes novidades para 2015- comenta Robert Netto.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!