Canal das Taxas precisa de socorro

0
Canal das Taxas precisa de socorro2

Canal das Taxas: abraço simbólico acontece no dia 12 de abril | Foto: Divulgação

O Canal das Taxas tem sido motivo de muita preocupação, tanto de moradores quanto de visitantes. Além do problema com a saúde, pois a proliferação de mosquitos continua (e a dengue mata), nos traz a tristeza de ver o abandono deste local que, com seus jacarés e capivaras, poderia se transformar em um ponto turístico. Afinal, qual outro bairro nos permite ver, assim tão perto, estes animais?

Os fóruns continuam a acontecer com o mesmo blá blá blá de sempre, sem que nenhuma consequência positiva apareça salvando a fauna e a flora.

Os moradores mais antigos do Recreio dizem que neste mesmo canal, há tempos, havia peixes, água translúcida e vejam como está!

O pior é que não conseguimos identificar o porquê de tanto descaso! Se é falta de verba (coisa em que ninguém acredita), se é falta de prioridade entre muitos assuntos a resolver ou o pior…se é mesmo por incompetência das autoridades e órgãos competentes (ou incompetentes ?)

Por isto, acontecerá um Abraço ao Canal das Taxas no próximo dia 12 de abril e VOCÊS não podem faltar! Imprensa, colégios, escolas, associações de bairro, moradores, visitantes, comerciantes, enfim, terá que ser AQUELE ABRAÇO, tal qual a música de Gilberto Gil!

Divulguem, compareçam com cartazes, mostremos nossa indignação!

Até lá!

 984 total views,  1 views today

(Visitado142 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Ionara Cassineli

Ionara Cassineli

Diretora social da Câmara Comunitária do Recreio dos Bandeirantes, Vargens e Adjacências e ex-diretora da Associação de Moradores do Recreio (Amor).
11-03-2015 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas