Matérias e Colunas

Categoria:

Recreio terá aulas de “teatro-terapia”

Recreio terá aulas de teatro-terapia 2
Os atores mirins Alex Jr. e Giovanna Castro fazem parte da Cia Teatral Artistando há dois anos e participam de muitos espetáculos | Foto: Gerlan Cidade

Com dez anos de estrada em pesquisas, o professor de interpretação Patrick Dadalto da Cia Teatral Artistando criou uma técnica para auxiliar crianças de 4 a 13 anos a trabalharem em grupo, a desenvolverem a liderança, a serem liderados e a perderem a timidez, usando a arte para isso. Trata-se do “teatro-terapia”, um curso de teatro em que as aulas vão dar espaço para diversão e que vão acontecer aos sábados, no Novo Rio Country Clube.

O objetivo é ensinar brincando. Os pequenos vão ter aulas de  interpretação (expressão corporal, canto) e oficinas de pintura artística (customização de figurinos,cenografia e roteiro). A mensalidade é R$200 para crianças de 7 a 13 anos e R$150 de 4 a 6 anos. São três turmas: infantil I (4 a 6 anos – sábado, das 10h às 11h), infantil II (7 a 9 anos – sábado, das 1h1 às 13h) e teen (10 a 13 anos – sábado, 11 às 13h).

Apresentação do curso acontece neste sábado, dia 7

Neste próximo sábado, 7 de março, vai acontecer o Evento de Apresentação do Curso. Será uma aula experimental aberta aos pais, contando com a apresentação de todo o grupo envolvido e confraternização. Lá, serão mostradas a proposta do curso, os professores (interpretação – expressão corporal – canto), as oficinas temáticas e as dependências do clube que serão usadas nas aulas. Interessados devem enviar um e-mail para curso@artistando.com.br com o nome do aluno, idade e nome do responsável  .

Serviço
Novo Rio Country Clube –  Av. das Américas Km 17,5 – Recreio dos Bandeirantes.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!