Matérias e Colunas

Categoria:

Bailinhos de Carnaval na Barra e Recreio

bailinhos de carnaval na Barra e Recreio
Bailinhos de Carnaval atraem famílias de todos os cantos | Foto: Divulgação

Quer levar seu filho para se divertir nestes dias de folia? Então dê uma conferida neste roteiro de bailinhos de Carnaval na Barra e Recreio.

Via Parque – Nos dias 14 e 15, haverá baile de Carnaval com a Banda Via Parque no sábado e com o Bloco Gigantes da Lira, no domingo. Das 14h às 18h. Gratuito.

Downtown – A partir das 18h, neste sábado, 14, haverá bailinho infantil com a presença do bloco Gigantes da Lira. Gratuito.

Rio Design Barra – Nos dias 14,15 e 16, haverá Baile do Pimentinha, das 16h às 20h, na Praça Central. No domingo, terá ainda participação especial da bateria mirim do Salgueiro.

Barra World – Aqui, a festa acontecerá todos os dias de Carnaval, a partir das 16h, de graça. Teatro, desfile de fantasia infantil, maquiagem artística, distribuição de balões e serpentina, desfile de personagens, fanfarra e show estão na programação. O pós-Carnaval também está garantido por lá nos dias 21 e 22, no mesmo horário.

bailinhos de carnaval na Barra e Recreio2
Bailinho de Carnaval no Recreio Shopping tem banda para animar os foliões | Foto: Divulgação

Recreio Shopping – Dias 14 e 15 de fevereiro, das 18h às 22h, a Banda Folia e recreadores vão animar a criançada durante todo o trajeto nos corredores e no entorno interno do centro comercial. Gratuito.

Américas Shopping – Dias 14 e 15, das 16h às 19h, na Praça de Eventos, os pequenos vão estar com personagens, vão poder brincar com oficinas de máscaras, adereços e fantasias. Além disso, um DJ vai agitar todo mundo e depois saíra em cortejo pelo mall. No domingo, 15, ainda terá uma banda de Carnaval. Gratuito.

Barra Garden – O bailinho infantil no Barra Garden acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro, com Banda Real Show, desfile de fantasias e muito mais. A partir das 17h, de graça, na Praça de Alimentação.

Todos os shoppings estão com alguma programação para a garotada, mesmo não sendo bailes. O Metropolitano, por exemplo, terá peças infantis. O BarraShopping abrirá suas portas para o CineFolia.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!