Matérias e Colunas

Categoria:

CineMaterna chega ao Metropolitano Barra

CineMaterna chega ao Metropolitano Barra2
CineMaterna: em fevereiro, 63 sessões em todo o país | Foto: Irene Nagashima

O CineMaterna, tradicional sessão de cinema em que pais levam seus bebês de até 18 meses e tão conhecido aqui na região, aporta em mais um novo shopping: no Metropolitano Barra. A estreia aconteceu no dia 10 de fevereiro, mas a próxima sessão já está marcada para 10 de março, 10, às 14h10 no Cinemark do mall, com filme a definir por enquete. Na próxima quarta, dia 25 de fevereiro, o Recreio Shopping abrirá seu cinema para mamães assistirem Um Herói Fora D’Água.

-As mães do Rio de Janeiro têm mais uma alternativa para aproveitar um cineminha junto com seus filhos pequenos e ainda podem compartilhar vivências com outras mulheres que estão passando pela mesma etapa da vida – comenta Irene Nagashima, a idealizadora do CineMaterna.

CineMaterna está em outras 35 cidades

A iniciativa é mais uma opção de lazer para quem têm filhos pequenos e não consegue praticamente fazer nada sem o baby. Em ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado leves, sala um pouco iluminada e estacionamento de carrinhos de bebês, os pais se divertem junto com seus pequenos. Do lado de fora, mães voluntárias recebem quem está chegando e lá dentro há trocadores de fraldas e um tapete para as crianças deitarem e rolarem.

A co-idealizadora do CineMaterna, Taís Viana, conta que a chegada ao Metropolitano Barra só reforça uma ação que já está presente em outras 35 cidades do Brasil.

-Estamos bastante contentes com o fato de o CineMaterna ter chegado a mais uma sessão e, principalmente, por ser no Rio de Janeiro, uma localidade um tanto quanto importante. Nossa razão de ser é proporcionar programas agradáveis às mães junto com seus bebês – enfatiza ela.

Serviço

Local: Cinemark – Shopping Metropolitano Barra 
Data: 10 de março
Horário: 14h10
Filme: A definir

Local: Cinesystem – Recreio Shopping
Data: 25 de fevereiro de 2015 (quarta-feira)
Horário: 14h10
Filme: Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!