Matérias e Colunas

Espetáculo A Bela e a Fera fica em cartaz até 1º de março

Estreia da peça A Bela e a Fera é neste sábado, 10
Leitor Utilità que imprimir esta matéria poderá levar uma criança e não pagar o ingresso dela | Foto: Divulgação

A peça A Bela e a Fera, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra, fica em cartaz até 1º de março. A obra é uma divertida adaptação musical do conto francês La Belle et la Bete. É a história de um príncipe que, enfeitiçado, foi transformado em uma horrível fera e só o amor verdadeiro poderá quebrar o feitiço. De acordo com o responsável pela adaptação, ator e produtor Renato Calvet, a expectativa é grande para o espetáculo.

– ” A expectativa não podia ser maior. Apesar da nossa cia ter diversos musicais infantis produzidos ao longo dos anos, A Bela e a Fera vem depois de três anos sem novidades. Estamos concentrando todas as nossas forças nessa produção sem economizar nos figurinos e cenários para realizar o melhor musical infantil do Rio de Janeiro – comenta ele.

A peça é cantada ao vivo. Fazem parte do elenco oito atores/cantores e duas bailarinas.  O ingresso custa R$50 (inteira) e R$25 (meia), mas leitor Utilità pode participar de uma promoção: a cada adulto que levar uma criança esta não paga ingresso. Mas atenção: a cortesia só é válida para uma criança por adulto. Se você levar dois sobrinhos, por exemplo, somente um não pagará ingresso. Para participar da promoção, é preciso imprimir esta matéria e apresentar na bilheteria .

Serviço
Teatro dos Grandes Atores
Sábados e domingos, às 17h, até 1º de março.
Endereço: Shopping Barra Square – Av. das Américas, 3.555, Barra
Mais informações: (21) 2289-3330/3449-9908/99142-4423 (WhatSapp)

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!