Matérias e Colunas

Categoria:

Interdição no trânsito acontece a partir do dia 11

Interdição no trânsito acontece a partir do dia 11z
Duplicação da Abelardo Bueno terá 10 pistas ao todo | Foto: Subprefeitura da Barra

A partir do próximo dia 11, a Avenida Salvador Allende terá interdição no trânsito por conta de obras de ampliação da rede de abastecimento da Cedae e ainda para implementação da pista expressa BRT-Transolímpica. O trecho fechado será na altura da Estrada dos Bandeirantes e a rotatória da Avenida Embaixador Abelardo Bueno. Por conta disso, haverá esquema especial por ali. O bloqueio terá duração de quatro meses.

Para orientação de motoristas e pedestres, a Cet-Rio colocará nas ruas oito controladores e 14 orientadores. O Centro de Operações Rio (COR) ficará responsável por monitorar a região afetada, auxiliando então a equipe que estará no trânisto.

Os motoristas que estiverem trafegando na Estrada dos Bandeirantes sentido Recreio terão de passar pela Avenida Olof Palme e a Estrada Pedro Correa.

 

Mais mudanças no trânsito

Foram abertas na manhã desta quarta-feira, dia 7, duas novas pistas na Avenida Abelardo Bueno. Elas são no sentido RioCentro-Barra, ao lado do antigo autódromo. As pistas antigas serão recuperadas e passarão a atender o movimento em sentido contrário.

A duplicação da Abelardo Bueno, entre a Estrada Pedro Correia e a Avenida Salvador Allende, terá 10 pistas, sendo quatro para carros e duas para o BRT que ligará a Transcarioca e a Transolímpica.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!