Matérias e Colunas

Categoria:

Promoção nos shoppings: descontos de até 70%

Promoção nos shoppings 2
Shoppings aproveitam este mês de janeiro para esvaziarem estoques | Foto: Divulgação

Agora que a corrida para as compras já aconteceu é chegado o momento de aproveitar tudo aquilo que vai entrar em promoção nos saldões dos shoppings do Recreio e Barra.

Entre os dias 8 e 11 de janeiro, o Américas Shopping fará seu primeiro saldão e oferecerá descontos de até 70%. A ideia dos lojistas é acabar com os estoques para abrir espaço para as novidades deste novo ano.  Quem tem carro vai pagar preço único de R$6 no estacionamento durante os dias de preços baixos.

O BarraShopping não fica de fora. Durante o mesmo período, é chegada a vez da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, com descontos também de até 70% em peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos e outros artigos.  Na página do mall no Facebook, há um aplicativo que ficará disponível o ano todo, que permite localizar os produtos com descontos segmentados por categoria e faixa de preço.  A superintendente do complexo, Jussara Nova Raris, comenta:

-Esperamos que as vendas cresçam em 10% em comparação com o mesmo período do ano passado – diz ela.

O CasaShopping também entra promoções que chegam a 70%. Todas as 176 lojas vão baixar os preços.

Promoção em shoppings

Ainda que outros shoppings não tenham uma campanha para todo o mall, diversas lojas deles também estão com descontos, tais como as do VillageMall (Carolina Herrera e Farm), Recreio ShoppingRio Design Barra, Metropolitano Barra e o Barra Garden são alguns . Neles, cada loja escolhe se oferecerá descontos para seus clientes.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!