Matérias e Colunas

Emprego no Recreio e região: 566 vagas

Emprego no Recreio e região 566 vagas
Grande parte das oportunidades de emprego no Recreio, Barra e Jacarepaguá é para o ensino fundamental | Foto: Divulgação

Nesta semana, são oferecidas 566 vagas de emprego no Recreio, Barra e Jacarepaguá nos níveis fundamental (543), médio (22) e superior (1) .

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego divulga 434 oportunidades para Barra e Recreio em diversos cargos, como caixa (100 vagas), repositor (80), atendente de padaria (50), estoquista (50), atendente de hortifrúti (39), atendente de frios e laticínios (37), atendente de peixaria (37), auxiliar de limpeza (2), babá folguista (1) e cozinheira doméstica (1). Em Jacarepaguá, que fica próximo a tais bairros, há 109 vagas distribuídas por ajudante de cozinha (25), ajudante de lanchonete (25), auxiliar de limpeza (22), cozinheiro geral (16), copeiro (10), chefe de cozinha (6), ajudante de pizzaiolo (3), auxiliar de limpeza (2) e caixa de restaurante (2).

Para concorrer a uma dessas oportunidades, é preciso enviar currículo para um dos e-mails smte.selecao@gmail.com ou smteboasvagas@gmail.com. Também há postos presenciais, o mais próximo da Barra e Recreio fica em Jacarepaguá, na Estrada do Guerenguê, 1.630. O salário e os benefícios são conhecidos no momento da entrevista ou na inscrição presencial.

Emprego no Recreio

Para quem tem o ensino médio completo, o site Vagas publica oito oportunidades para auxiliar administrativo para pessoa com deficiência no Recreio. Para concorrer ao cargo, é preciso ter ainda conhecimento do Pacote Office. O salário é de R$1.447 e ainda há benefícios, tais como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, plano de saúde e plano odontológico opcional.

Ainda com os mesmos requisitos, há oito vagas de inspetor de alunos no mesmo bairro. O salário não foi informado, mas o futuro colaborador ganhará, além dele, assistência médica, vale alimentação ou refeição de R$18,20 e vale transporte. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, de segunda a sábado. Aqueles que possuem nível médio completo ou até o superior incompleto podem concorrer ao cargo de assistente de captação júnior, com seis oportunidades distribuídas pela Barra da Tijuca (4) e Recreio (2). Os benefícios são os mesmos citados e os rendimentos também não foram divulgados.

Quem tem ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Estatística ou áreas afins pode concorrer a uma vaga de analista de controle orçamentário no Recreio.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!