Matérias e Colunas

“Vale muito a pena investir em quem tem tradição”, diz anunciante

Cristiane Mourão
Cristiane Mourão anuncia na revista Utilità há sete meses | Foto: Divulgação

Cristiane Fernandes Mourão fazia faculdade, dava aulas particulares em casa e percebeu que a procura pelos seus serviços era grande. Ali, nascia a ideia de se mudar para um lugar mais adequado. Nisso tudo, dois anos se passaram e nascia a primeira unidade do Curso Mourão. Hoje, a empresária conta que está com projetos para seu negócio crescer ainda mais:

-Estamos começando esse ano uma parceria com o Sistema de Ensino GPI que tem um excelente material para os cursos preparatórios: Militar, Vestibular, Enem, escolas técnicas, supletivo, entre outros.

O que você falaria para quem quer ter a própria empresa, mas ainda não tem coragem?
É muito difícil ter seu próprio negócio, pois você precisar se dedicar ao máximo e ter muita disciplina, mas vale apena quando alcançamos o resultado. Por isso, nunca desista de seus sonhos que com certeza irá alcançar seus objetivos e vencer.

Como você conheceu a revista Utilità?
Como sou de Campo Grande não a conhecia, uma representante entrou em contato comigo e procurei saber mais sobre a publicação.

Por que escolheu a revista para anunciar?
Por ser uma revista muito bem conceituada e uma das mais antigas aqui na região.

Qual a importância da publicidade para o seu trabalho?
A publicidade é um meio importante e fundamental para promover qualquer empresa. Uma boa campanha publicitária pode fazer toda a diferença na divulgação dos seus produtos e também no retorno que são obtidos através do seu uso.

O que você falaria para aqueles empresários que ainda não anunciam na Utilità?
É uma excelente empresa que realmente cumpre com a sua proposta de propaganda. Vale muito a pena investir em quem tem tradição.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!