Matérias e Colunas

Conquiste seus objetivos em 2015

conquiste seus objetivos em 2015 z
Curso é online e fica disponível para o aluno durante um ano | Foto: Divulgação

Ano novo, vida nova. Que tal se organizar para você alcançar suas metas e, consequentemente, seu negócio prosperar? As mudanças devem ocorrer de dentro para fora, sendo assim, comece por você.

A consultora, coach e palestrante Dirlene Costa, dona da Coaching High Performance, que fica na Barra, ministra curso online chamado Metas & Resultados – 5 Passos para realizar sonhos e objetivos. Por ali, os alunos vão aprender a traçar os seus caminhos de uma forma mais eficiente e terão toda a capacidade para usá-los em qualquer tipo de meta, tais como empresariais, pessoais, profissionais, financeiras, esportivas, entre outras.

As aulas estão divididas por cinco módulos em 26 vídeo aulas, além de PDFs para apoio. Os módulos são os seguintes: Comportamento (Autoconhecimento, Pensamento e Comportamento), Estratégia (Sonhos, Objetivos e Metas), Motivação (Motivação e Animação), Ação (Foco, Recursos Execução) e Monitoramento (Evidência, Resultado e Correção).

O curso é todo online, custa R$397, pode ser pago em até 12 vezes e deve ser adquirido no Hot Smart.

Serviço
Curso Metas & Resultados – 5 Passos para realizar sonhos e objetivos
Onde comprar – http://www.hotmart.net.br/produto/H2383584H/Curso-Metas–Resultados–5-Passos-para-realizar-sonhos-e-resultados/—911511-

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!