Trânsito interditado na Barra e Recreio

Pistas serão fechadas por conta do Réveillon

0
interdições no trânsito na Barra e Recreio

Trânsito será interditado às 21h no dia 31 até as 4h do dia 1º de janeiro | Foto: Alexandre Macieira/Riotur

Fim de ano e todo mundo quer ir a praia para receber 2015, para isso, a Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá avisa que o trânsito será interditado na Barra e Recreio. A pista da ponte Lúcio Costa, próximo ao número 3.500 até a Praça do Ó e entre a Avenida Gláucio Gil e Pedro Moura serão fechadas. A proposta é dar conforto aos transeuntes para a confraternização de Réveillon.

A interdição ocorrerá nesta quarta, 31 de dezembro, das 21h às 4h do dia 1º de janeiro e somente na pista junto ao mar. É essencial saber que na Barra e no Recreio não existe queima de fogos oficial por parte da Prefeitura do Rio de Janeiro. O governo municipal concentra a festa para outros bairros, mas especificamente para Copacabana, onde são aguardadas 2 milhões de pessoas.

Neste ano, Copacabana terá uma queima de fogos de 16 minutos, tendo como grande chamariz a frase “Rio 450 anos”, iniciando as comemorações do aniversário da cidade.

1,314 total views, 1 views today

(Visitado281 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Rafaela Tayão
Sou jornalista apaixonada pelo trabalho on-line, atraída pelo Marketing Digital e encantada pelo poder que as palavras têm. Fico mais feliz ainda quando sei que é por elas que muita gente encontra o que quer!
30-12-2014 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas