Dicas de cortes de cabelo 2015

0
dicas de cortes de cabelo 2015 4

O chanel na altura do queixo é a aposta do verão 2015 | Foto: Divulgação

Quando chega o verão, as pessoas acabam não resistindo ao calor do Rio de Janeiro e vão em busca de um bom banho de piscina ou praia e, realmente, não há nada melhor para refrescar. Mas, é bom lembrar, que os cabelos merecem um trato. Para isso, o melhor método para retirar as pontas duplas e secas é um bom corte. Que tal, começar o ano com um novo visual? Fique de olho nas minhas dicas de cortes de cabelo 2015 e arrase no verão:

– Rosto oval: Se você tem este tipo de rosto, este é o melhor estilo para você usar e abusar dos modelos de cortes, pois combina com todos os estilos de corte, podendo ser curto, médio ou longo. Aproveite os desfiados, que estão sempre em alta e te deixará com os cabelos com movimento e aparência mais moderna.

– Rosto quadrado: Evite o chanel reto, pois deixará seu rosto mais quadrado. A melhor opção é usar mais longo e desfiado ou optar por mais curto bem desfiado, se assim desejar. Se você tem uma testa avantajada, experimente usar franja ou franjão, pois irão amenizar o efeito da testa.

O corte chanel na altura do desfiado (na altura do queixo) está sendo bem procurado neste verão, (como por exemplo, o da atriz Andreia Horta, que interpreta a Maria Clara, na novela Império), podendo dar uma iluminada com Ombré tropical para valorizar o corte.

Se você é mais conservadora, poderá fazer um corte mantendo os seus cabelos longos, somente limpando as pontas e mantendo o comprimento e um leve degradé nas pontas para criar um movimento! Lembre-se de que se as pontas estão duplas ou ressecadas, o corte é o melhor tratamento capilar.

 2,458 total views,  2 views today

(Visitado839 vezes, 2 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Rosy Balter

Rosy Balter

A empresária e hair stylist do Hairs Design Coiffeur, Rosy Balter, de 41 anos, está no mercado de beleza há 25 anos. O primeiro curso realizado neste segmento foi o de maquiagem pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), quando tinha apenas 15 anos. Para estar sempre antenada às novidades deste segmento, Rosy Balter fez cursos de maquiagem, coloração, penteado, cortes, visagismo, mega hair (polímero de queratina), eletroterapia capilar e de prótese capilar – para quem fez quimioterapia ou tem calvície, além de pesquisas de mercado em Buenos Aires, Egito, Londres, Fortaleza e São Paulo.
30-12-2014 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas