Matérias e Colunas

Categoria:

Dicas de aplicativos de Natal

aplicativos de natal, veja dicas2
Apps de Natal: divirta-se com a tecnologia neste 25 de dezembro | Foto: Divulgação

O 25 de dezembro está praticamente aí e a tecnologia veio para ajudar. O que não faltam são alternativas baratas e interessantes para deixar a noite mais animada. Que tal conhecer alguns aplicativos de Natal ou alguma alternativa digital?

Um deles é o Vivino, o primeiro aplicativo de vinhos. Se você vai presentear alguém com a bebida, quer escolher para sua ceia ou apenas provar novos sabores ele é a indicação. Funciona da seguinte maneira: você tira uma foto do rótulo para saber tudo sobre ele: preço, opiniões, sugestões de harmonização e muito mais. É uma comunidade com mais de 4 milhões de apaixonados pela bebida. De graça.

Um app para a noite de Natal para soltar a voz é o Red Karaoke – Sing & Record, que conta ainda com mais de 400 canções natalinas. Por ele, é possível cantar, gravar, aplicar efeitos especiais à voz, fazer um dueto com os seus cantores favoritos e ainda compartilhar tudo nas redes sociais. Gratuito até 10 músicas. A partir de USD 1,99

Para você presentear, a dica vem da Western Digital (WD): o WD My Cloud. Novo dispositivo em nuvem, com ele é possível acessar arquivos armazenados de qualquer lugar, quando quiser, ideal para quem acumula músicas, fotos e vídeos e não tem mais espaço para guardar tantos arquivos no computador.

Para quem gosta de estudar e já se acostumou ao aprendizado em ambiente virtual a dica fica por conta do aplicativo Nuvem de Livros do Grupo Gol, com sua biblioteca cloud, que tem mais de 12 mil conteúdos sobre variados temas, como livros, gravações em áudio, materiais de reforço escolar, jogos, reportagens, reuniões e cursos de formação profissional certificados pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Ideal para professores, pais e ou aquele primo estudante que já está de pensando no vestibular.

A Nuvem do Jornaleiro, também do mesmo grupo, pode entrar nessa lista de presentes também. Nada mais é do que uma banca de jornal e revistas online com um acervo de 200 revistas e 40 jornais, incluindo notícias da Agência Efe. Recentemente, a plataforma ganhou mais um parceiro, a revista Pais & Filhos. Além disso, as informações podem ser lidas sem a necessidade de download dos conteúdos.

Serviço
Vivino
Itunes – https://itunes.apple.com/br/app/vivino-scanner-de-vinho/id414461255?mt=8
GooglePlay – https://play.google.com/store/apps/details?id=vivino.web.app&hl=pt_BR

Red Karaokê – Sing & Record
Itunes – https://itunes.apple.com/br/app/red-karaoke-sing-record/id452332418?mt=8
GooglePlay – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.softbolt.redkaraoke&hl=pt_BR

WD My Cloud 
http://www.wdbrand.com/products/products.aspx?family=wdfMyCloud

Grupo GOL 
https://www.nuvemdelivros.com.br/ 
http://nuvemdojornaleiro.com.br/

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!