Matérias e Colunas

Categoria:

Eco Piquenique Solidário de Natal acontece domingo, dia 21

eco piquenique solidário de natal acontece domingo, dia 21
De acordo com a diretora comercial da Eco Chic Eventos, Priscilla Furlan, a ideia é trazer este evento todos os anos para a região | Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 21, das 10h às 14h, acontecerá o Eco Piquenique Solidário de Natal, no Parque Municipal Marapendi, gratuitamente, uma ação social da empresa Eco Chic Eventos Sustentáveis. O evento conta com apoio cultural da Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e tem como objetivo arrecadar brinquedos para doação ao Instituto Alécio Emerick.

De acordo com a diretora comercial da empresa, Priscilla Furlan, vai ser a primeira vez que acontecerá um piquenique assim no Recreio e todos os moradores da região estão convidados a participar doando brinquedos usados, mas é preciso lembrar que devem estar em bom estado.

-Basta trazer brinquedos que seus filhos não usam mais. Normalmente, fazemos esses eventos na Zona Sul e Niterói, mas percebemos que realizá-lo aqui no Recreio será uma oportunidade dos próprios moradores conhecerem melhor os lugares que existem por aqui – diz ela.

O Eco-piquenique vai ter ambientação sustentável , diversões , recreações pedagógicas contação de histórias , a peça teatral Casamento da Dona Baratinha e a presença da Minnie. Além disso, haverá ainda distribuição gratuita de sacolés , sorteios e eco oficina.

A diretora comercial da Eco Chic conta que a expectativa é arrecadar entre 500 e 800 brinquedos.

-O ingresso é um brinquedo, não exigimos que seja novo, mas que seja útil para outras crianças, pretendemos arrecadar entre 500 e 800 brinquedos – diz ela.

Serviço
Eco Piquenique Solidário
Parque Municipal Marapendi
Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, s/nº, Recreio dos Bandeirantes
Horário do evento: das 10h às 14h.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!