Matérias e Colunas

Categoria:

Mais inaugurações acontecem no Recreio

As inaugurações não param de acontecer no Recreio. O bairro recebe a cada dia novos moradores e na esteira do boom imobiliário o comércio se desenvolve para atender a demanda de quem vive por aqui, que prefere resolver tudo pertinho de casa, ao invés de se deslocar para longe.

Neste próximo sábado, 29, o CK Centro de Beleza e Estética será inaugurado e funcionará de terça a sábado, das 9h às 19h. Um espaço voltado para o bem-estar, onde serão oferecidos serviços de cabeleireiro e tratamentos estéticos. A dona do estabelecimento, Éricka Medeiros, conta que diversas ações estão sendo já realizadas para que os clientes possam ter todo o conforto possível, inclusive promoções, como por exemplo, pé e mão por R$30 as terças-feiras e quartas, com francesinha grátis.

-Os moradores do Recreio merecem um atendimento de primeira, nosso diferencial será este. Os nossos profissionais estão em treinamento e vão oferecer o melhor para todos – comenta ela.

mais inaugurações acontecem no recreio
Ana Mello, dona do espaço de beleza de mesmo nome, conta que agora serão oferecidos muito mais serviços | Foto: Divulgação

Na terça, dia 25, foi aberto o espaço de beleza Ana Mello Estética e Design. Serviços como embelezamento de pés e mãos, reflexoterapia, micropigmentação, unhas de silicone e acrigel, designer de sobrancelhas, peelings químico e de diamante, massagens desportiva, modeladora e relaxante, drenagem linfática, pedras quentes e bambuterapia são oferecidos por lá. A dona Ana Mello dá mais detalhes.

-Aqui era uma clínica de estética e agora somos um salão de beleza com muito mais serviços, inclusive estéticos, porém com muito mais conforto e requinte. Nosso horário de atendimento é das 9h às 19h, de terça a sábado – diz ela.

Na semana passada, a Amicis Rio abriu sua unidade no Recreio trazendo roupas femininas, como blusas, saias, macaquinhos, shorts, calças e vestidos, além de diversos acessórios, como pulseiras, colares e bolsas. A loja funcionada de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 17h.

Serviço

CK Centro de Beleza
Shopping Time Center – Avenida das Américas, 15.700, Recreio.
Telefones: (21)3988-2004 / 3988-2401

Ana Mello Estética e Design
Rua Prudente de Moraes Neto, 96, Recreio.
Telefones: (21) 2437-8397/ 7895-1151
E-mail: anamelloestetica@gmail.com
Site: www.anamelloestetica.com.br
Facebook: www.facebook.com/anamellodesigner/

Amicis Rio
Rua Roberval Cordeiro de Farias, 346, Recreio
Telefone: (21) 2323-0782
Facebook: www.facebook.com/amicisrio

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!