Matérias e Colunas

Vagas de emprego na Barra para níveis fundamental e médio

vagas de emprego na barra2
Há vagas para gerente de restaurante, auxiliar de cozinha, entre outras funções | Foto: Divulgação

A International Meal Company (IMC), a maior empresa de alimentação fora do lar e detentora de 26 marcas no Brasil, como Batata Inglesa, Viena, entre outras, está com 100 vagas abertas de emprego em restaurantes na Barra e outros bairros. São oportunidades para atendente, ajudante de cozinha, auxiliar de salão e gerente de restaurante.

No cargo de atendente, há postos de trabalho para portadores de necessidades especiais (síndrome de Down, surdez e mudez). Para auxiliar de salão e gerente de restaurante é necessário ter o ensino médio completo e experiência, mas para atendente não é preciso ter terminado essa escolaridade nem ter trabalhado na área. Para ajudante de cozinha, é preciso o ensino fundamental completo e são aceitos candidatos inexperientes.

A jornada de trabalho será de 44 horas por semana, com folga semanal e um domingo por mês. Os salários serão combinados na entrevista, mas os futuros empregados terão direito a assistências médica e odontológica; auxílio-funeral; vale-transporte; refeição no local e seguro de vida. Além disso, existe plano de carreira para todas as áreas e periodicamente o colaborador tem seu desempenho avaliado e passa também por treinamentos específicos para seu crescimento profissional.

A seleção será feita em duas etapas eliminatórias: análise de currículo e entrevista. A empresa exige que os interessados sejam comprometidos, assíduos, responsáveis e que gostem de atuar em equipe. Antes de trabalhar, há um treinamento.

Ainda que as vagas sejam para a Barra, é preciso ir ao escritório da administração da IMC, que fica no Centro, para se candidatar a uma das oportunidades. É preciso levar o currículo e o horário de atendimento é das 8h às 12h, de quarta a sexta-feira.

A IMC no Brasil conta com 223 lojas sendo 142 em shoppings centers, 53 em aeroportos e 28 em estradas. Possui 26 marcas e emprega mais de 8.800 colaboradores no país. Os números sobem quando são incluídos México, Porto Rico e República Dominicana: são 34 marcas, mais de 380 lojas e 12.242 mil colaboradores.

Serviço
IMC
Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, Centro (próximo à Cinelândia).

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!