Matérias e Colunas

Jet bronze: ótima opção de pele bronzeada no verão

jet bronze
Jet bronze: uma opção para quem não pode ou não quer se expor ao sol e pretende ficar com a cor do verão | Foto: Rosy Balter

Vem chegando o verão e quem não gosta de estar com a pele bronzeada? Uma aparência de saudável e usar um vestido ou uma saia mais curtinha com as pernas com a cor de pele bronzeada pelo sol do verão? Mas também sabemos o quanto o sol faz mal à pele em determinadas horas e, principalmente, sem o uso do filtro solar. E aquelas peles mais claras nem pensar em expor ao sol, pois algumas não conseguem bronzear, o que se obtém com a exposição solar é uma queimadura e depois a pele começa a descascar.

jet bronze
Bronzeamento

Existem pessoas que não podem mesmo se expor ao sol por motivo de saúde, como, por exemplo, quem tem Lúpus. Para essas pessoas e para quem curte estar bronzeada o ano todo sem se expor ao sol, uma boa pedida é o jet bronze! Você pode escolher o seu bronzeamento com ou sem marquinha!

O jet bronze é um produto líquido antialérgico desenvolvido para ser utilizado por uma máquina parecida com um aparelho de nebulização com um jateador específico. Existem duas tonalidades para as peles mais claras e as mais escuras, pois geralmente a tonalidade para pele mais escura é a mais procurada, pois as pessoas preferem um bronze mais forte.

Em média, o jet bronze dura 15 dias, depois vai saindo naturalmente. Para a aplicação, é necessário estar com a pele limpa e sem hidratante para melhor absorção do produto e para que não tenha manchas, também é importante fazer uma esfoliação na pele para remoção de células mortas antes da aplicação do produto e não usar cremes hidratantes antes de realizar o procedimento.

A aplicação leva, em média, de 20 a 30 minutos, porém o produto deve permanecer no corpo durante oito horas. Por isso, é indicado o uso de roupas leves após a aplicação do produto para que não apareçam manchas por motivo de uso de roupas que venham esfregar no corpo removendo, assim, o produto.

Após o tempo de pausa, a pessoa poderá tomar banho normalmente e usar hidratantes para a melhor conservação do bronzeado. Depois dessas dicas, não há motivos para você ficar o verão inteiro sem ter uma pele mais bronzeada. Aproveite!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!