Matérias e Colunas

Categoria:

Mutirão de limpeza na Praia da Barra acontece dia 23

mutirão de limpeza na praia da barra2
Evento na Barra pretende mostrar a importância de recolher o lixo da areia da praia| Foto: Divulgação

Se você se preocupa com as praias, olhe esta dica: no próximo domingo, dia 23 de novembro, das 7h30 às 11h, vai ter mutirão de limpeza na Praia da Barra, na altura do posto 4. O evento será promovido pelo Pão de Açúcar, que levará diversas atividades ao público.

Cerca de 200 colaboradores do programa de esporte do Grupo Pão de Açúcar (GPA), o GPA Clube, vão caminhar 500 metros na areia recolhendo o lixo que estiver por ali. Assim, o público será convidado a fazer parte do evento, a participar de um grande treino de corrida e caminhada na ciclovia, a fazer exercícios na areia e ainda a jogar frescobol.

Sacolinhas plásticas serão distribuídas para aqueles que estiverem pegando um sol e curtindo a praia. Essas sacolas são sustentáveis, pois têm em sua base a cana de açúcar. Assim, os banhistas serão estimulados a recolher todo o lixo no final do dia.

Com esta iniciativa, o Pão de Açúcar pretende conscientizar as pessoas sobre a importância de se recolher o lixo da areia da praia. Esta ação faz parte do projeto “Praia Feliz é Praia Limpa”, apoiada e patrocinada pela Taeq, uma das marcas do GPA que produz alimentos saudáveis e ao longo do evento haverá degustação de determinados produtos dela.

Serviço
Evento: Projeto “Praia Feliz é Praia Limpa”
Local: Praia da Barra da Tijuca (Avenida Lúcio Costa), altura do Posto 4

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!