Matérias e Colunas

Categoria:

CineKids aporta no Recreio Shopping

cinekids recreio shopping
Pais e filhos poderão assistir a filmes recentes como Frozen e antigos como Rei Leão | Crédito: CineMaterna/Irene Nagashima

Cinema, pipoca e crianças formam uma boa combinação. Atento a isso, o Cinesystem do Recreio Shopping decidiu promover, a partir do próximo domingo, dia 23, o projeto “CineKids”, que trará à grande sala filmes que fizeram sucesso no passado e recentemente, como Rei Leão, Procurando Nemo, Enrolados, Aviões e Frozen, todos em 3D.

 — Percebemos que o público quer assistir novamente no cinema filmes que saíram de cartaz há algum tempo. Juntamos essa vontade com a proximidade das férias escolares e selecionamos cinco animações que serão exibidas, uma a cada sábado — conta a gerente de Marketing da Rede Cinesystem, Sâmara Kuriara. As sessões do CineKids serão sempre aos domingos, às 13h30, até o dia 14 de dezembro. O ingresso para pais e filhos custa R$ 4.

Programação
23/11: Procurando Nemo
30/11: Enrolados
07/12: Rei Leão
14/12: Frozen

CineMaterna
O cinema do Recreio Shopping também receberá mais uma edição do CineMaterna, em mais uma ação para promover o ato de carinho entre mamães e seus bebês. A sessão acontece nesta quarta-feira, dia 19 (quarta-feira), às 14h, e o filme que as mamães irão conferir desta vez é o longa nacional “Made In China”, na sala 04 do cinema.

Serviço
Recreio Shopping
Avenida das Américas, 19.019, Recreio.
Telefone: (21) 3906-3246

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!