Matérias e Colunas

Categoria:

942 vagas de emprego na Barra e região

vagas de emprego na barra
Hair’s Design Coiffeur oferece vagas tanto na Barra quanto em Jacarepaguá | Foto: Divulgação

Esta semana, são oferecidas 942 vagas de trabalho na região da Barra, Recreio e Jacarepaguá, para diversas funções distribuídas pelos ensinos fundamental incompleto e completo. As inscrições podem ser feitas por e-mail ou presencialmente.

Área da beleza: vagas de emprego na Barra

A rede de salões Hair’s Design Coiffeur oferece 12 vagas de emprego na Barra e em Praça Seca, para ensino fundamental completo. Para o primeiro bairro, as oportunidades são de porcenalista (3), manicure (2), depiladora (1) e esteticista (1). Já na Praça Seca,  há vaga para barbeiro (1), manicure (2), esteticista (1) e depiladora (1). Interessados devem ter cursos nas áreas e residir na região ou em Campo Grande.

Os salários do barbeiro, das porcelanistas e esteticistas serão compostos de comissão de 50% (não ultrapassando o piso de cerca de R$900, fica garantido o piso) e para manicure e depiladora de R$ 900 mais comissão de 10%.

A jornada de trabalho para porcelanistas, depiladoras e esteticistas é de terça a sábado, das 10h às 19h. Para barbeiro, nos mesmos dias, começando às 9h e terminando às 19h. No caso de manicures, há duas vagas das 12h às 21h e outras duas vagas das 10h às 19h.

Para participar da seleção, é preciso enviar o currículo para o e-mail balterosi@ig.com.br até a próxima segunda-feira, dia 24, ou ligar para (21) 3326-1687/3328-1743.

Outras vagas de emprego na Barra

Há ainda outras oportunidades de emprego na Barra, Recreio e Jacarepaguá. São 930 para o ensino fundamental incompleto distribuídas por balconista (420), caixa de supermercado (210), estoquista (150) e repositor em supermercados (150).

Para participar da seleção, é preciso enviar um e-mail para  smte.selecao@gmail.com ou smteboasvagas@gmail.com, indicando o nome da vaga no assunto. Também é possível inscrever-se no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), na Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá. Neste último caso, é preciso levar identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Caso o interessado tenha o perfil da vaga, será imediatamente encaminhado para a seleção.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!