Aplicação de Carbox faz sucesso entre as mulheres

Procedimento alia-se as outras opções estéticas na busca pelo corpo ideal para o Verão

0
Procedimento melhora oxigenação das células, reduz celulite e gorduras localizadas | Crédito: Divulgação

Procedimento melhora oxigenação das células, reduz celulite e gorduras localizadas | Crédito: Divulgação

O verão remete à praia, que, por sua vez, sugere corpos em dia. E na busca do “shape” ideal, homens e mulheres fazem de tudo um pouco: dietas, atividades funcionais na areia e corridas. O CO2 (Carbox) surge como um grande aliado do público feminino.

Adriana Menoli, do Instituto Menoli, explica um pouco sobre o método tão famoso.

— A carboxiterapia consiste em aplicar diversas injeções de dióxido de carbono (CO2) sob a pele para alcançar fins estéticos. O gás age melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. A sua aplicação é ampla e, quando aplicado no rosto, aumenta a produção de colágeno. Nas nádegas, reduz a celulite, já no couro cabeludo, estimula o crescimento dos fios de cabelo, e, na gordura localizada, destrói as células de gordura.

O tratamento estético não precisa de cirurgia. São aplicações em diversas regiões do corpo, com resultados interessantes, garante Menoli.

CONHEÇA O CARBOX
É um método não cirúrgico, feito em consultórios ou clinicas, apenas por médicos, que consiste em injetar, com uma agulha pequena e finíssima, o gás dióxido de carbono CO2 na camada gordurosa do corpo.

SUBSTÂNCIA
O CO2 é produzido pelo próprio organismo. Sua função está ligada à oxigenação dos tecidos. E, quanto maior o volume de oxigênio em circulação, melhor a nutrição das células, o que as torna mais saudáveis e eficientes no que diz respeito à eliminação das toxinas.

APLICAÇÃO
A agulha perfura o local até atingir a hipoderme, terceira camada da pele, onde estão localizadas as células gordurosas. Injetado, o gás promove uma reação química que melhora a oxigenação e, de quebra, a circulação sanguínea, facilitando a nutrição das células e a eliminação de toxinas.

NÚMERO DE SESSÕES
São indicados pacotes de 10 a 20 sessões, três vezes por semana.

RESULTADO

A partir da quinta seção, a pele já fica mais firme, lisa e há redução de medidas. O ideal é realizar manutenção a cada seis meses para proteger os resultados. Cabe ressaltar que, se a paciente não investir em uma dieta equilibrada e prática regular de exercícios, novos acúmulos de gordura podem reaparecer.

Serviço Studio Menoli:
Endereço: Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 580 – Loja 264 C – Setor Itália – Shopping Barra World – Rio de Janeiro
Telefones: (21) 3164-5154 / (21) 2498-5698.

 

990 total views, 1 views today

(Visitado170 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Leandro Amaral
Jornalista, fotógrafo, carioca, apaixonado por esportes e pelo Vasco!
13-11-2014 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas