Recreio Shopping agora é dog friendly

Mall permitirá entrada de cães de pequeno e médio porte

0
recreio shopping dog friendly

Cães devem entrar no Recreio Shopping de coleira | Foto: Divulgação

Além do Metropolitano Barra e Rio Design, agora o Recreio Shopping torna-se amigo dos cães. A partir deste sábado, 1º de novembro, quem tem cachorro de pequeno e médio porte em casa pode levá-lo para passear no shopping com coleira e guia, exceto na Praça de Alimentação e restaurantes. Raças agressivas não estão incluídas e a entrada na loja ficará a critério de cada lojista. Para celebrar este passo dado pelo mall, haverá várias atividades gratuitas neste sábado.

Das 9h às 13h, perto do acesso pelo condomínio Barra Bonita, haverá um café da manhã para os donos de cães, cama elástica, recreação infantil, distribuição de bolas e brindes para as crianças e um ator fantasiado de cachorro para agitar o pessoal. Haverá também palestras sobre o universo dos animais, como nutrição, saúde canina, entre outros. O evento tem parceria com a Royal Canin.

Recreio Shopping dog friendly: palestras

Camila Araújo, deficiente visual, vai contar aos presentes sobre sua experiência e importância do auxílio de um cão guia e como as pessoas devem lidar com ele. Um representante da Royal Canin falará sobre nutrição animal. Antonella Corsini, treinadora de cães, fará uma demonstração. Isabella Cito, da Club Animal, falará a respeito dos benefícios de um bom banho e tosa para cada tipo de pelagem, entre outros. O fundador da Tunghats Resort, Allan Wanjenberg, abordará sobre a importância em deixar os cães com alguém de confiança e responsável e ainda sorterá uma estadia para um fim de semana a um dos cães presentes.

Serviço
Recreio Shopping
Av. das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes.
Telefone (21) 3906-3246.

1,487 total views, 1 views today

(Visitado520 vezes, 4 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Rafaela Tayão
Sou jornalista apaixonada pelo trabalho on-line, atraída pelo Marketing Digital e encantada pelo poder que as palavras têm. Fico mais feliz ainda quando sei que é por elas que muita gente encontra o que quer!
30-10-2014 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas