Nanda Guimarães será Rainha no Carnaval do Recreio

0
A mulata Nanda Guimarães será Rainha do Bloco Divas no Carnaval 2015 | Crédito: Marcos Mello

A mulata Nanda Guimarães será Rainha do Bloco Divas no Carnaval 2015 | Crédito: Marcos Mello

A mulata Nanda Guimarães será a Rainha do “Divas do Recreio”, bloco carnavalesco que pela primeira vez sairá no Carnaval do bairro. Aos 28 anos, a mãe de Dayvson, de 14, conta nesta entrevista como faz para manter a forma e que espera “fazer barulho” nos dias de folia. O “esquenta” acontecerá no dia 23 de novembro, a partir das 16h, e o desfile, em 16 de fevereiro.

 Morando há um ano e meio no Recreio, Nanda rasga elogios ao bairro que escolheu para viver.

 — Morei na Barra antes de vir para o Recreio, mas não voltaria para lá. Aqui é mais pacato e eu gosto disso. Curto dar uma corridinha na praia pela areia, é um lugar ótimo para meditar também.

Utilità: Como surgiu o convite para ser a Rainha?

Nanda Guimarães: Foi por acaso. As diretoras e fundadoras são alunas da mesma personal trainner que me dá aulas. Informalmente, a minha personal comentou sobre o projeto comigo. Me empolguei, ela mostrou minhas fotos às diretoras que aprovaram meu nome.

Utilità: O que faz para manter a forma?

Nanda Guimarães: Mantenho a forma me exercitando. Seja correndo, dançando ou pedalando. O negócio é não parar de se movimentar, beber bastante água. Alimentar-se com comida saudável é importante. Acho legal comer de tudo um pouco, porque assim cria-se uma gama muito maior de tipos de nutrientes e proteínas!

Nanda Costa mora há quase dois anos no Recreio, e desfilará pela primeira vez em seu bairro | Crédito: Marcos Mello

Nanda Costa mora há quase dois anos no Recreio, e desfilará pela primeira vez em seu bairro | Crédito: Marcos Mello

Utilità: Já passou algum Carnaval no Recreio? O que mais gostou?

Nanda Guimarães: Esse será meu segundo Carnaval no bairro e confesso que esse ano não deu para eu conhecê-lo direito, já que estava envolvida com o desfile na Sapucaí pela primeira vez e isso me tomou muito tempo. Ouvi dizer que no Recreio as coisas são mais calmas até mesmo no Carnaval, mas nós do Divas estamos chegando para fazer barulho! Temos uma bateria só de ritmistas mulheres, temos porta-bandeira e mestre-sala em outras atrações pra deixar a orla bem colorida.

Utilità: Longe do carnaval, qual a sua profissão?

Nanda Guimarães: Eu sou empresária, trabalho com vendas, sou mãe do filho mais maravilhoso do mundo, sou cantora não profissional. Faço por hobby.

1,118 total views, 2 views today

(Visitado249 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Leandro Amaral
Jornalista, fotógrafo, carioca, apaixonado por esportes e pelo Vasco!
30-10-2014 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas