Matérias e Colunas

Categoria:

Seu Vizinho: Adriana Sant’Anna

Seu vizinho Adriana Santanna
Adriana Sant’anna é um sucesso na internet e leva ao delírio seus mais de 400 mil seguidores | Foto: Divulgação

A ex-BBB Adriana Sant’Anna faz sucesso na internet com mais de 400 mil seguidores no Instagram e 40 mil em seu canal no YouTube, o “Truques da Adriana”. Pela rede, os fãs conhecem sua intimidade e, de quebra, acompanham o dia a dia da bela no Recreio.

-A vida é uma caixinha de surpresas e tem sido de surpresas boas, positivas e até mesmo aquelas inicialmente ruins me serviram de aprendizado. Eu aprendi que o futuro é incerto, mas nossas ações no presente refletem diretamente o tipo de futuro que teremos – comenta.

Mais de 15 minutos de fama

Diz a lenda que quem participa de reality shows tem lá os seus 15 minutos de fama e desparece. Mas com Adriana Sant’Anna, ex-BBB 11, parece ser diferente. Seguida por mais de 400 mil pessoas nas redes sociais, ela mostra seu cotidiano em fotos e hashtags que revelam uma mulher simples e cheia de sonhos.

seu vizinho adriana santanna
Sant’Anna dá dicas para seus fãs | Foto: Divulgação

Prestes a se formar em Odontologia, Adriana é apaixonada pela sua família e por sua cachorrinha, a Sophie, retratada com muita frequência em suas postagens. O namorado Rodrigão, companheiro de confinamento no BBB, também é figurinha fácil no Instagram de Adriana, assim como as paisagens do Recreio, bairro onde há três anos ela escolheu morar.

Você tem mais de 400 mil seguidores na internet. A que você atribui esse número de fãs?

Acho que é porque eu sou eu mesma e ali divido um pouquinho da minha vida! Quando eu comecei, era uma brincadeira, porque eu sempre gostei de experimentar novos produtos, adoro trocar informações e eu ia dividindo com os seguidores tudo que ia descobrindo. O Truques da Adriana surgiu de forma natural, espontânea, acabou ficando mais sério e me rendendo bons frutos.

Como surgiu a ideia de ter um canal no YouTube?

O canal surgiu pelo aumento da demanda do Instagram. Várias pessoas pediam para eu dar dicas em forma de vídeo e eu sempre quis “presentear” meus seguidores de alguma forma. No início, eu indicava produtos por gostar. Hoje em dia, as marcas me procuram, eu faço uma avaliação, vejo se de fato gosto, se é uma coisa que eu usaria e, assim, fechamos as parcerias. Não indico por indicar ou somente para lucrar. Tudo é realmente testado e aprovado por mim.

Você sempre fala muito sobre sua cadelinha, a Sophie, carinhosamente chamada de Xoxo. Há quanto tempo você a tem?

Eu tenho a Sophie, que é da raça Lulu da Pomerânia, há cerca de dois anos. Foi um presente de uma fã, que hoje em dia é amiga e assessora.

Além de se dedicar aos seus canais nas redes sociais, você estuda Odontologia. Por que escolheu essa carreira?

Desde nova, eu sempre gostei de assuntos relacionadas à beleza, de me maquiar, me arrumar. Modelei por muito tempo na minha cidade [Adriana é de Campos, Estado do Rio de Janeiro] e sempre pensei que o sorriso é o cartão de visitas de uma pessoa. Foi então que resolvi prestar vestibular e passei para Odontologia. Hoje é muito gratificante poder estagiar, atender e ter os meus pacientes. Minha formatura é no fim desse ano. Estou no oitavo período.

Por que você quis participar do BBB e qual foi o impacto dele na sua vida?

Eu sempre gostei desse mundo, fui inserida nele desde nova e participar do BBB era um sonho que eu já estava desistindo quando fui chamada. Sou muito grata ao que o programa me proporcionou. Conquistei muitas coisas por influência da minha participação, mas, sem sombra de dúvidas, a minha maior gratidão é ter conhecido o Rodrigo no programa.

Você e o Rodrigão estão morando juntos. Quais são os planos de vocês? Filhos?

Está nos nossos planos, mas a longo prazo. Por enquanto, curtimos nossa “filha” Sophie!

E no campo profissional? Quais os novos projetos?

Eu adoro o que faço, adoro fotografar, tenho curtido demais ser, de certa forma, uma fonte de informação e até mesmo uma inspiração para meus seguidores. Porém, eu tenho plena consciência de que as coisas na vida são passageiras, principalmente fama, beleza e sucesso. Então, eu não descarto a minha formação acadêmica, quero ter meu consultório e poder conciliar a odontologia com a TV, que é minha paixão.

Rapidinhas: 

Há quanto tempo mora no Recreio?

Há três anos.

Quais são os pontos positivos do bairro? E os negativos?

É um bairro familiar, aconchegante, tranquilo, mas infelizmente, atualmente, não temos segurança alguma. Eu fui vítima de um sequestro na garagem do meu prédio. Levaram meu carro, meus pertences, foi sem dúvidas um dos piores momentos que já passei e, infelizmente, sei que diariamente isso acontece com outras pessoas.

 O que você gosta de fazer no Recreio?

Amor ir à praia, correr no calçadão, andar de patins, tomar água de coco, uma cervejinha.

 O que é o sucesso e a fama para você?

Podem ser sua salvação, mas também sua ruína. É preciso muita cautela e maturidade para lidar com eles, sempre tendo em mente que são coisas passageiras.

Como você lida com o assédio?

Da maneira mais natural possível. Eu faço questão de sempre atender os fãs, ter contato, tirar foto. Tenho fãs que se tornaram grandes amigas.

 O que é família para você?

Família é meu porto seguro! Devo tudo que sou a minha mãe e sempre me emociono falando nela. Pode passar tudo e o tempo que for, a sua família, sempre vai estar ali. Os seus ensinamentos, sua experiência, suas vivencias, isso ninguém tira e você leva pra sempre.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!