Matérias e Colunas

Categoria:

Giba estreia programa gastronômico na internet

Giba estreia programa gastronômico na internet
Programa vai ter como marca a descontração, e a alegria | Foto: Divulgação

Para ele, não basta ser o ídolo da geração campeã do vôlei, integrante da Dança dos Famosos e comentarista da TV Globo, tem que ir além. O atleta Giba vai estrear o programa Giba Bom de Garfo, no site de mesmo nome, com dicas de culinária e lifestyle, a partir desta terça, o dia 21 de outubro. O lançamento vai acontecer no Paris 6 Bistrô, na Barra, onde também haverá a gravação de um episódio em uma outra ocasião.

Os fãs poderão acompanhar o programa pelas redes sociais, como Facebook e Instagram. Para formar um timaço e revelar ao público esse seu lado cozinheiro, uniu-se ao diretor de mídia Rafael Meggetto e diretor Danilo Sacramento.

Giba estreia programa gastronômico na internet
Giba vai revelar o seu paladar ao público | Foto: Divulgação

– O Giba é bem curioso. Ele não se limita a preparar o prato, mas também conta a história, de onde vieram os ingredientes, qual a melhor época para degustação e tudo mais – revela Danilo Sacramento, detalhando que o programa é bem descontraído, com poucas regras e muita diversão.

Por ter viajado pelos quatro cantos do mundo, Giba teve a oportunidade de conhecer a gastronomia de vários lugares e, dessa forma, apaixonou-se pelos sabores.

-Adoro cozinhar, é algo que faço com bastante felicidade. Conheci muitos países, muitos diferentes pratos e assim apurei meu paladar. Por isso, pretendo compartilhar receitas de pratos diferenciados, com acompanhamentos e  harmonizações  –  comenta o atleta gourmet.

 

Giba Bom de Garfo: primeira receita

No primeiro programa,  Giba vai trazer a receita da Sopa Borsht, de beterraba, servida como couvert e harmonizada com vodka. Essa combinação foi experimentada por Giba na Rússia, quando fazia parte do time Iskra, em Odintsovo, perto de Moscou.

-Decidi fazer este prato, porque pode ser preparado rapidamente e ser servido a qualquer hora – diz ele.

Giba bom de garfo: gravações em diferentes locais

O programa não vai ficar preso a um restaurante, ao contrário, passará por diversos locais. Em algumas atrações, Giba vai levar convidados especiais para provar as delícias feitas por ele.

A atração também vai contar com o quadro Giba Garfo Campeão, com receitas e dicas de comidas e bebidas saudáveis e funcionais. No link “Extras”, os internautas vão poder ver tudo o que se passa nos bastidores, inclusive com os erros de gravações para quem quiser dar boas gargalhadas.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!