Matérias e Colunas

In Vein Skate House: a mais nova casa de skate do Recreio

In Vein Skate  oferece pistas modernas, loja com produtos nacionais e importados e muita diversão | Crédito: divulgação
In Vein Skate oferece pistas modernas, loja com produtos nacionais e importados e muita diversão | Crédito: Divulgação

Recentemente, o Recreio ganhou mais um local para a prática de esportes: a In Vein Skate House, uma casa para skatistas amadores e profissionais, onde são oferecidas aulas, acontecem campeonatos e tem recebido crianças de 4 anos e adultos de 50.

— A ideia surgiu através de uma conversa sobre a falta de um local para dar aula de skate desse tipo aqui no Recreio, inclusive, que fosse uma pista coberta onde os skatistas tivessem uma saída para dias de chuva, ou que houvesse competições para movimentar a cena, sendo tudo isso com estrutura e segurança – pontua o sócio-proprietário Julio Raphael.

Com a experiência de quem tem uma longa trajetória no mundo do skate, Julio derrete-se ao ver a nova e antiga geração se cruzando em sua “casa”.

— Skate é magnífico, é uma filosofia de vida. O público que vem aqui é diversificado, tem crianças de 4 anos e pessoas “cascudas” de 50. Ver essa integração é muito gratificante – diz ele.

O Recreio dispõe de uma half-pipe na praia, no Posto 12. Agora, com mais um espaço, o bairro certamente ganhará futuros skatistas.

— Somos mais uma opção para fortalecer o esporte. A adesão é grande, já aconteceram dois campeonatos, e isso motiva e aumenta a vivência da garotada do skate – comenta Julio Raphael.

A In Vein Skate House oferece escola de skate, aluguel da pista para prática do esporte, skate shop (loja de skate) com produtos de diversas marcas (importados e nacionais), lanchonete e ainda serve também de locação para aniversários, com monitores acompanhando as crianças.

Serviço
Endereço: Rua Ministro Aliomar Baleeiro – nº 1030. (Onde por muitos anos funcionou o Colégio Fontainha).
Telefone: 3281-2318

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!