Matérias e Colunas

Categoria:

O que vem antes do casamento

chá de lingerie
Chá de lingerie: um sucesso entre noivinhas e amigas | Foto: Berenice

O mercado de casamentos vem crescendo a cada dia e as noivas buscam serviços e produtos diferenciados para tornar a ocasião ainda mais memorável. Com isso o pré-casamento está recheado de eventos divertidíssimos para a espera da data tão sonhada.

O já tradicional chá de panela, onde a noiva ganha pratos, talheres, panos de prato e demais utensílios domésticos abriu um caminho diferenciado e inovador para as noivas que já possuem tais itens, ou que gostariam de ter também um momento mais descontraído com suas madrinhas e amigas próximas: estamos falando do Chá de Lingerie.
O chá de lingerie é uma reunião de amigas que tem como objetivo ser um encontro regado a brincadeiras, comidinhas gostosas, bate-papo e muitas risadas.
Na ocasião, as convidadas aproveitam para presentear a noiva com lindas lingeries e produtos eróticos para apimentar a união que ocorrerá em breve. Mas sabendo que suas convidadas podem ter dúvidas sobre tamanho ou até mesmo a preferência de sua amiga, a noiva pode optar por fazer uma lista de presentes, com peças escolhidas por ela.
Esse evento que precede o casamento pode ser organizado de maneira simples, porém criativo, ou utilizar de mão de obra qualificada para ser tornar uma grande produção. Em ambas as opções, o que mais conta nesse momento é animação da noiva e suas convidadas.
O lanchinho a ser servido pode ter pães e pastinhas vendidos na padaria próxima a sua casa ou pode-se optar por um buffet, com serviços de coquetel ou brunch. Bebidas como sucos e refrigerantes agradam a todos, mas se a noiva e suas amigas gostam também de bebidinhas, que tal servir uma espumante ou optar por um serviço de open bar. Lembrando que para o ambiente ficar mais descontraído, a equipe escolhida para a ocasião pode ser composta exclusivamente por mulheres.
Na decoração, opte por um bolo decorado e personalizado para Chá de Lingerie , assim como tolhas com estampas de animal print, poá e cores sensuais como preto, vermelho e pink, que já deixam o ambiente seguindo a proposta da reunião.
Brincadeiras também não podem faltar neste dia. Por se tratar de um evento diferenciado, que tal fazer brincadeiras que estimulem recordações da noiva com suas amigas ou até mesmo momentos do casal? Uma atividade inovadora e muito utilizada é o workshop sensual, oonde uma profissional vai até seu evento apresentando dicas de sedução, aulas de stripdance, chair dance, entre outras possibilidades, deixando seu evento inesquecível e super divertido.
Para organizar todas essas atividades, tais como brincadeiras, lista de presentes, convite para as convidadas e contratação de serviços, muitas noivas optam por contratar uma empresa especializada em chá de lingerie. Essas empresas ajudam na preparação do evento e participam ativamente no dia da reunião com suas amigas, levando atrações, loja de lingerie, stand de sexy shop e demais serviços fechados com a contratante. Esse também é um ótimo presente para ser dado a noiva por uma madrinha ou por um grupo de amigas.
Depois, é só pedir para as convidadas levarem MUITA ANIMAÇÃO e seu evento será um SUCESSO!!!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!