Matérias e Colunas

Categoria:

Roger Gobeth é o entrevistado

Galã Roger Gobeth
Galã Roger Gobeth / Foto: Michel Angelo

Formado em arquitetura e filho de arquitetos. A carreira do paulistano Roger Gobeth caminhava nesta direção, quando o galã foi descoberto, em São Paulo, por uma agência de modelos. Confira a entrevista com o ator, que dedica-se à televisão, teatro e cinema há 12 anos.

Utilità: Conte-nos sobre sua participação na minissérie Rei Davi.
Roger Gobeth: Fiz Amnon, o filho primogênito do Rei Davi e herdeiro do trono. Mas Amnon é um beberrão inconsequente que beira a psicopatia e acaba por estuprar sua própria irmã. Por isso, é banido do reino pelo Rei e jurado de morte pelo irmão. É uma história forte, que gostei muito de contar.

Utilità
: O que faz para manter a forma?
Roger Gobeth: Malho, quando posso, e faço muitos exercícios aeróbicos. Na infância e na adolescência eu nadei e acho que isso me estimulou a nunca ficar parado.

Utilità: Alguém o influenciou a seguir a carreira de ator? Quando se deu conta de que esta seria sua profissão?
Roger Gobeth: Me formei em arquitetura, mas acho que minha essência me levou a atuar, foi algo que nasceu comigo e, quando me dei conta, já estava me dedicando a essa profissão.

Utilità: O que falta para o bairro ser melhor?
Roger Gobeth: Primeiramente, temos que saber preservar tudo isso. Com uma legislação firme que impeça que áreas como a Reserva, o caminho da Prainha e Grumari não sofram um desenvolvimento baseado na especulação imobiliária. Outro fato diz respeito a uma falta de educação generalizada que não é exclusiva da nossa região, mas que toma conta de toda a cidade: o lixo deixado nas praias. Para mim, é inconcebível imaginar que aqueles que largam suas latas e garrafas plásticas nas areias num sábado, procurem um canto limpo no domingo.


Utilità: Quais são os seus próximos projetos profissionais?
Roger Gobeth: Agora, depois da minissérie “Rei Davi”, só quero descansar. Farei uma bela viagem de férias com a minha namorada.
 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!