Matérias e Colunas

Categoria:

Inspirações para decoração no outono

Inspirações para o Outono
Outono pede uma decoração especial

Chegou o outono. Estação descontraída, mas com um toque de glamour e elegância e com ela surgem novas tendências vindas de vários lugares do mundo. De olho nas principais vitrines me inspirei para essa decor. Sou uma apaixonada pelo mundo fashion e por esse motivo costumo sempre buscar elementos da moda para compor o ambiente das minhas decorações. Com um pouco de imaginação e bom gosto, é possível criar uma decoração moderna usando as principais tendências da moda.

Curtiu a ideia? Então listei alguns truques fáceis para usar essas tendências da moda na sua festa. Abusei de duas inspirações: a primeira foi a cor da Estação, o Azul. Tudo azul, é isso mesmo, saem os tons vibrantes e entram os tons frios, como o azul que é a cor da estação. Com ele abusei nos detalhes para arranjos.

Mix Estampas

Uma característica da estação é o mix de estampas. As flores invadem o outono e misturadas a grafismos abstratos fica super moderno e chique. Solte a imaginação! Quanto mais pessoal for a sua experiência com a decoração, mas os seus convidados vão se sentir em casa e acolhidos, e vai ser ótimo proporcionar uma experiência fashion, né? E aí se inspirou para sua festa?

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!