Matérias e Colunas

Categoria:

Festa Sunset

festa sunset
Festa sunset: tudo lindo, colorido e luxuoso

Aproveitando a estação mais quente do ano, a paixão pelo brasileiro por se reunir com os amigos e o horário de verão que deixa o dia ainda mais longo, que tal uma festinha Sunset para celebrar? A ideia pode ser perfeita para comemorar um aniversário ou apenas uma bela desculpa para reunir familiares e amigos em um clima totalmente descontraído.

E quem pensa que elaborar uma Sunset Party é difícil está completamente enganado, selecionei algumas ideias fáceis para inspirar e animar a decoração!! Vamos começar?

O primeiro passo é compor uma atmosfera que tenha a cara desse tipo de festa, as velas, lanternas, vidros coloridos são peças que se encaixam perfeitamente para enfeitar o ambiente. (foto 1)

As Flores são perfeitas para deixar a festa ainda mais “leve” e descontraída, a dica é colocá-las em caixinhas de vime e sair do previsível vidro+flor! Encantamento e graça. (foto 2)

O local onde a festa vai ser feita tem piscina? Coloque as flores dentro!! Hum… ficará um luxo! (foto 3)

Não esqueça as bebidas, elas são fundamentais em qualquer festa, sendo que as geladas são as mais recomendadas para a Sunset Party. Taças de champanhe e o clima têm tudo a ver com a bebida geladinha. Elas podem ser o detalhe para a mesa de convidado. Quer dar um toque de glamour nas mesas? A dica é colocar um morango dentro das taças. (foto 4)

Sirva sucos de diversos sabores em jarras, essa é uma maneira de deixar a mesa e a festa ainda mais colorida. Essa também é uma ideia super bacana para dar as boas-vindas aos seus convidados. Eles vão amar! (foto 5)

Invista em petisquinhos leves…

As cores da decoração são fundamentais para deixar a festa ainda mais bonita e personalizada. Elas completam o conjunto como o todo, pois complementam os outros elementos. Os tons podem ser os mais diversos. Eu indico três sugestões de paletas:

Paleta violeta (foto 6)

Paleta verde (foto 7)

Paleta amarela (foto 8)

Se encante, se inspire e aproveite o verão!

Beijos e até a próxima!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!