Matérias e Colunas

Categoria:

Praça Tim Maia recebe melhorias

Praça Tim Maia, no Recreio, ganha reforma
Praça Tim Maia, no Recreio, ganha reforma
O Recreio dos Bandeirantes está ficando ainda mais bonito para a chegada da estação mais aguardada do carioca, o verão. Está sendo realizado pela Subprefeitura da Barra e Jacarapeguá um mutirão de serviços na Praça Tim Maia, no Posto 12.

As medidas foram autorizadas pelo subprefeito Alex Costa após recente reunião com os moradores. Diversos órgãos da Prefeitura realizam recuperação do espaço.

Serviços feitos na Praça Tim Maia

Além da limpeza, com varredura diária que é feita pela Comlurb, a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SEOP) está consertando os bancos de cimento, pintando, consertando a calçada de pedras portuguesas e trocando as tampas de bueiros que estão quebradas ao longo da orla da ciclovia. Também será pintado e recuperado o corrimão da rampa de acesso à praia. Os serviços continuam pelos próximos dias.

Academia da Terceira idade é destaque

Recentemente a Prefeitura instalou uma Academia da Terceira Idade na Praça Tim Maia, que já é um ponto de referência dos moradores do entorno da praça. Durante todo o dia, é possível ver gente praticando atividade física nos aparelhos.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!