Matérias e Colunas

Categoria:

Plantas em evidência para decoração

Plantas em evidência para decoração
Plantas são indicadas para dar um toque a mais nos ambientes

As plantas são essências na decoração dos espaços. Além de dar vida ao ambiente, elas servem para transmitir uma certa paz. Com a correria diária, nem sempre é possível montar uma jardim em casa, mas algumas plantas não precisam de cuidados extras, esse é o caso das suculentas, que já estão sendo consideradas a “planta da vez”.Elas estão em alta, pois além de lindas, não precisam de maiores cuidados, elas não gostam nem de muito sol e nem de muita água, ou seja, são perfeitas para ambientes internos. Suas folhas grossas e cheias de nuances podem ser usadas de várias maneiras, tanto na sua casa, quanto em um evento especial!

Elas podem ser usadas de várias maneiras, e ajudam a compor a decoração de uma prateleira, banca do banheiro, ser usadas com livros, por exemplo. Separei algumas dicas para você começar a usar as suculentas na sua decor!Dicas:
Quando colocada em pequenos jarros, elas deixam os ambientes com um ar mais natural e ecológico. É uma ótima maneira de embelezar os cômodos. Uma sugestão é usar aquários para dar um toque num centro de mesa, mas se a ideia for decorar uma festa, as suculentas podem ser usadas na mesa de doces combinadas com vasos de cerâmica! Um mix perfeito de modernidade e sofisticação.Acompanhadas de velas para uma decor de última hora. Elas são perfeitas para ser o centro das atenções. Sem muita ostentação, mas com presença!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!